Emocionada

A Fazenda 2020: Jojo faz discurso para peões e cai no choro: “Um de nós não voltará”

Funkeira está na roça com Biel e Jakelyne Oliveira


Na cozinha, Jojo Todynho caiu no choro em A Fazenda 2020
Jojo Todynho cai no choro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

JojoTodynho não segurou a emoção durante o almoço, na tarde desta quinta-feira (3), em A Fazenda 2020. Na roça com Biel e Jakelyne Oliveira, a funkeira interrompeu o momento junto com todos os peões para fazer um discurso sobre a experiência e agradecer os participantes, mas ela não se conteve e caiu no choro.

“Só interromper o almoço de vocês rapidinho. Desculpa, que essa semana minha mão não está boa, mas eu quis fazer um almoço agradável. Quero agradecer a todos o carinho, talvez, eu não volte, não sei”, começou a cantora.

E ela prosseguiu: “Mas se eu voltar, amém, se eu não voltar também, muito obrigada a todos, que acrescentaram na minha vida, seja positivo ou negativo. Com defeitos e qualidades, eu tentei cozinhar aqui com muito carinho desde os 20 [participantes] até os 8, até os 9, até os 5, até quantos tiverem”.

A funkeira continuou destacando sobre seu cuidado ao cozinhar para os peões. “E sempre que eu for fazer algo, uma comida ou qualquer coisa, eu vou tentar sempre fazer com muito amor e carinho. Eu sei que eu sou uma pessoa muito difícil, com todos os defeitos, mas obrigada. Eu quero agradecer... Eu estou há semana toda não tendo uma semana boa”, disse.

"Gratidão", diz Jojo Todynho para os peões

Jojo ainda revelou para os colegas que não tem se sentido muito bem nos últimos dias. “Eu estou há semana toda tendo crise de ansiedade, eu nem pedi atendimento [psicológico] porque eu estava pedindo a Deus para passar, porque é muito ruim isso. Mas eu estou muito feliz por ter chegado até aqui”, falou a funkeira em meio ao choro

“Eu nunca imaginei estar num reality, obrigada, tá gente”, completou a funkeira sendo aplaudida pelos peões. “Um de nós não voltará, mas que fique no coração de vocês cada momento que teve aqui. Gratidão. Obrigada”, concluiu a cantora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado