Fogo no feno

Biel, Jakelyne e Jojo Todynho formam a décima segunda Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Décima Segunda Roça em A Fazenda 2020
Décima Segunda Roça em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (02), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion conversando com os peões, repercutindo sobre a formação da Roça. Depois, foi a vez de mostrar os melhores momentos do jogo, focando nos conflitos pós votação.

Na noite anterior, Mariano pegou os poderes verde (o dono teve que escolher entre um prêmio de R$ 20 mil ou ficar imune. Caso decida a segunda opção, a sede ainda ficaria com 48h sem água encanada) e o vermelho (o dono poderia ser o quarto roceiro. E se estiver na roça, escolhe o quarto). Após ler, o sertanejo optou pelo primeiro e entregou o outro para Lidi Lisboa. Depois, anunciou o seu, e escolheu ficar livre da roça.

Depois, o Fazendeiro da Semana, Mateus Carrieri, indicou Jakelyne Oliveira, justificando atitudes antigas da peoa contra ele. Depois, foi a hora de votarem entre si, só que com uma novidade: ela foi inversa. Primeiro, todos tiveram que votar nos membros da baia. E aí, Biel foi o mais citado. E com isso, optou por puxar Lidi da sede. Ao ler o poder de sua chama, a atriz escolheu Jojo Todynho.

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

Marcos Mion então chamou apenas três participantes, pois Lidi teve a regalia de escolher o nome vetado, e colocou Biel. Depois, foi explicado como funcionaria o jogo.

Em percursos montados, em quatro etapas, eles foram desafiados a ter muita concentração, equilíbrio e rapidez. Ao fim, o objetivo era encaixar as engrenagens. Quem se deu melhor foi Lidi Lisboa.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos três participantes tem mais chances de continuar na retomada final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (03), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado