Rusgas

A Fazenda 2020: Jojo manda indireta para ex-peão: "Fala muito"

Sem citar nome, a funkeira analisou jogo de ex-participante


Jojo Todynho se olhando no espelho do quarto
Jojo Todynho mandou indireta para Lucas Maciel. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (02), Jojo Todynho conversava com outros peões na sala de A Fazenda 2020 quando jogou indireta para Lucas Maciel. O nome do apresentador veio à tona no papo sobre estratégia do jogo que o rapaz fazia no reality show. Mateus Carrieri lembrou da formação de roça em que o ex-pânico saiu e Jojo, sem citar nome do Lucas, jogou indireta.

"Quer ver se a pessoa é inteligente? Testa ela. Quando a pessoa se mostra, fala muito, se garante muito no jogo, aí você raciocina 'vamos ver se é tão inteligente assim'", afirmou Jojo.

Vale lembrar que, antes de Lucas ir pra roça, a cantora tinha avisado que iria votar no apresentador. Estrategicamente, ele pediu para Lipe Ribeiro o puxar na baia na ocasião, para se defender dos votos da casa. Mas não deu certo!

O rapaz foi puxado da baia e foi direto para a berlinda. Ao continuar o papo com os peões, Jojo falou sobre a inutilidade da baia na reta final do jogo. Mateus concordou com a cantora.

"Agora vai ter a prova do lampião, você vai ter que levar alguém para baia. Você não sabe por qual o motivo. Não tem uma estratégia", afirmou Carrieri. "Tá ruim ficar na sede, tá ruim ir pra baia, não está resolvendo de nada não", comentou Jojo.

Mudança na roça de A Fazenda 2020

Os peões também comentaram que a cada formação de roça, a direção do programa está mudando a dinâmica. "Vai mudar sempre agora. Antes, ninguém da baia era votado. Na penúltima formação de roça, baia votou na baia, sede votou na sede. Agora ninguém votou na sede, todo mundo votou na baia. Como está mudando,  você não sabe quem você puxa pra baia, porque agora não tem mais jeito", afirmou Mateus.

"Antes dava pra mandar pra baia sabendo que não tinha voto da sede. Agora não é mais assim. Puxa qualquer um para sofrer junto com você. Não adianta. Antes era motivo de votação, agora não. Hoje estar na baia é só de estar la em baixo no perrengue. Não tem mais sentido", disse Carrieri.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado