Parceiros no jogo

A Fazenda 2020: Juliano conhece família de Biel e monta lan house para roça: “Somos irmãos”

Jornalista foi até a cidade natal do cantor no interior de São Paulo


Juliano posa com família de Biel
Juliano conhece família de Biel, Divulgação

Juliano Ceglia foi até Lorena, no interior de São Paulo, conhecer a família de Biel e lugares frequentados pelo cantor em sua cidade natal nesta quarta-feira (2). O jornalista também montou uma lan house para realizar os famosos mutirões pela permanência do paulista na décima segunda roça de A Fazenda 2020. “Somos irmãos”, declarou o empresário.

“Eu tenho certeza que hoje eu faço parte da família dele, eles estão me tratando como se eu fosse uma pessoa que conviveu a vida inteira com Biel. Estou muito emocionado com tudo que a gente tem feito”, declarou Ceglia.

Juliano não esconde a felicidade de conhecer a família do amigo “Estou conhecendo aqui a essência desse menino que me conquistou como irmão”, disse. “É uma família humilde, batalhadora, eles são guerreiros... Eu estou muito feliz de ter acertado nessa amizade e irmandade que eu vou levar para o resto da vida”, completou.

Biel foi o peão mais votado nesta terça-feira (1) durante a formação da roça. No entanto, ele foi vetado da prova do fazendeiro por Jojo Todynho e foi direto para a berlinda desta quinta-feira (3). Jakelyne Oliveira, Jojo e Lidi Lisboa vão disputar o chapéu e as perdedoras vão para eliminight com o cantor.

Juliano monta lan house para Biel

Prevendo que o amigo iria para a berlinda, Ceglia montou uma lan house para votar na permanência de Biel. Ele e sua equipe instalaram 15 computadores para que fãs possam fazer os famosos mutirões e assim garantir o cantor no reality show.

 “Os fãs do Biel pediram pra eu alugar uma lan house se ele for pra roça. Eu fiz melhor. Meu Adm @MDuarteC montou uma Lan House, já tem mais de 15 computadores prontos pra votação!”, escreveu no Twitter.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado