Sem querer

A Fazenda 2020: Jojo se descuida e deixa seio à mostra durante brincadeira

Peões aproveitaram a tarde desta terça-feira para jogar queimada


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho se descuidou e deixou um dos seios à mostra enquanto jogava queimada, na tarde desta terça-feira (1), com a peãozada de A Fazenda 2020. A peoa, no entanto, rapidamente puxou o maiô preto que usava e apenas o lib apareceu.

O clima entre os nove participantes do reality show nesta terça-feira é marcado pela paz, embora, hoje à noite aconteça a décima segunda formação de roça do programa. Nesta tarde, eles se dividiram em times e começaram a jogar queimada. Lidi Lisboa, uma das mais animadas na disputa, foi a grande vencedora da brincadeira.

Jojo Todynho e seu famoso vestido azul

O famoso vestido azul de Jojo Todynho voltou a ser pauta da peãozada em A Fazenda 2020.  Nesta terça-feira (1), Lipe Ribeiro e Stéfani Bays brincaram com a peça de roupa que pode ser considerada o 21º participante do reality show da Record. “O vencedor da edição”, disse a ex-MTV.

Hoje, a funkeira falou sobre seu amor pelo vestido. "Adoro minha roupa de trabalho", revelou a cantora, que usa a peça diariamente no trato dos animais e também quando cozinha.

"Novo, né?", debochou Lipe. "O seu vestido já tem Instagram, você sabe, né?", brincou a digital influencer sem imaginar que de fato tem vários perfis na internet dedicados ao vestido.

"O Instagram é Vestido Azul da Jojo", especulou o ex-MTV. "E dai? Se estourou o hit da caneta azul, posso fazer do vestido azul", avaliou a funkeira. "Campeão da 'Fazenda 12' é o vestido da Jojo", brincou Sté.

O vestido azul da funkeira faz sucesso nas redes sociais, no Twitter e no Instagram há vários perfis em homenagem a peça de roupa marcante. Há quem diga até que ele rende muito mais do que muitos participantes.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado