Miss bolada

A Fazenda 2020: Jakelyne sobre fama de mascarada: "Posso sair daqui direto para o psicólogo"

Modelo desabafou com Mariano sobre adjetivos que recebeu de Raissa Barbosa


Jakelyne Oliveira deitada na cama com as mãos cruzadas no queixo
Jakelyne Oliveira se preocupa em ser qualificada como mascarada. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta sexta-feira (27), Jakelyne Oliveira desabafou com Mariano no quarto de A Fazenda 2020, após ser chamada de mascarada por Raissa Barbosa, durante a gravação da Hora do Faro em que a última eliminada do reality participou. Não é a primeira vez que a ex-miss Brasil recebe o atributo de ex-peões do programa. Chateada por mais uma repetição do adjetivo, a modelo abriu seu coração para o namorado.

"Será que o público também está vendo isso? Posso sair daqui direto para o psicólogo. Tento ser o mais transparente e sincera aqui dentro, até quando eu falo uma coisa negativa com alguém, na hora do estress e nervoso, vou até a pessoa e falo 'olha, no momento estava virando com você e acabei falando coisas que depois me arrependi'", analisou.

"Tenho a consciência tranquila. De todas as pessoas que passaram por aqui, até quando eu errei, me desculpei e deixei tudo muito claro. Fico me perguntando se a imagem que estão passando é que sou uma pessoa mascarada e mentirosa. E se for essa imagem que estão passando de mim, olha, Deus me ajude. Se de fato for isso, na hora em que eu sair vou surtar", contou a modelo.

A dúvida de Mariano em A Fazenda 2020

Enquanto Jakelyne falava sobre os adjetivos que Raissa deu para ela na gravação do Hora do Faro, Mariano afirmou que, mesmo também tenha recebido palavras negativas da miss bumbum, nunca falou mal dela, mesmo quando ela tinha crises do Transtorno de Borderline.

"No começo, eu achava que era um discurso montando, um teatro. Esse lance de jogar (líquidos nas pessoas), porque já deu certo em outros realities. Depois vi que não era, cheguei nela e falei. Dei conselhos pra ela sobre as situações. Quando teve atritos com as meninas, eu acalmava ela, brincando. Não entendi nada. Mas vai saber... Talvez eu tenha comentado algo", explicou o sertanejo.

"A minha preocupação é o que estão achando disso tudo. Tomo muito cuidado com tudo que falo, com minhas atitudes. Claro que erramos, porque faz parte do ser humano. Eu me policio muito em não sair da educação que minha mãe me deu. Fico preocupado com ela, dela estar decepcionada", concluiu Jake.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado