Jogo no fim

Jakelyne analisa reta final de A Fazenda 2020: "Minha presença já está incomodando"

Ex-miss Brasil afirmou que colegas no confinamento estão com estopim curto


Jakelyne Oliveira séria com óculos na mão e dedo na boca
Jakelyne Oliveira acredita que está incomodando pessoas em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante conversa com Tays Reis na área externa de A Fazenda 2020, na noite desta quarta-feira (25), Jakelyne Oliveira analisou reta final do jogo e afirmou que os demais participantes do reality show estão incomodados com a presença dela. A ex-miss Brasil também contou sobre sua percepção de que as pessoas estão sem paciência e procuram qualquer motivo para se indispor com outros peões.

"Estou menos paciente e mais sensível. Já estou com a impressão que a minha presença já está incomodando todo mundo. Eu sinto isso", disse Jakelyne.

"Sabe o que estou percebendo? As pessoas estão no ápice, num triz para estourar. Às vezes, uma coisinha por menor que seja a pessoa estoura com você, grita com você, dá cortada. Eu acho que já chegou num ponto que todo mundo está saturado da cara de todo mundo", analisou a modelo.

Tays Reis mais quieta em A Fazenda 2020

Apesar dessas observações, Jake se disse muito feliz dentro do reality show. Tays concordou com a amiga e afirmou que está mais quieta ultimamente por também estar mais sensível.

"Estou sensível com tudo, com qualquer coisinha. Como que pode, gente? Vontade de ir para os cantos e ficar chorando. Dá vontade, o tempo todo. É melhor isso do que descontar nas pessoas. Eu não trato mal. Eu não discuto com ninguém eu fico na minha, só se a pessoa for doida da cabeça. Preguiça!", afirmou a baiana.

"Geralmente dou risada, se você me ver de baixo astral, parada, é que uma coisa está errada. Você já percebeu que eu estou assim né? É que não estou bem ultimamente. Mas eu preciso sair dessa bad e viver a vida, curtir, entender que isso aqui é assim mesmo, e tirar essas mágoas do coração", contou Tays.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado