Altos e baixos

A Fazenda 2020: Psicóloga aponta saídas para crise na relação de Tays e Biel

A baiana está apaixonada por cantor? Psicóloga explica situação


Tays Reis e Biel posados de frente ao espelho
Tays Reis e Biel estão em crise na relação. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O relacionamento de Tays Reis e Biel é cheio de altos e baixos. Desde que o casal começou a se envolver, o romance foi marcado por muito carinho, mas também por muitas brigas, que se acumulam a cada semana. Nos últimos dias em A Fazenda 2020, o casal se afastou de vez, após a cantora perguntar se Biel estava apaixonado por ela e o rapaz se desvencilhar, indo dormir em outra cama.

Não é a primeira vez que Tays Reis demonstra que tem um sentimento a mais por Biel dentro do reality. Inúmeras vezes a Vingadora perguntou para o cantor se era apaixonado por ela.

Biel sempre deixou claro que só quer curtição com ela e que não vislumbra algo mais sério quando sair do reality. Ele mesmo já criticou a insegurança de Tays na relação dos dois.

"Sempre deixei claro que não é minha intenção. Não quero machucar ninguém. Melhor dar um ponto final. Não existe o risco de eu me envolver dessa forma. Se ela não consegue ter essa segurança, é melhor parar mesmo. Fica maior pressão, uma forçação de barra", afirmou o cantor em uma conversa com Jakelyne Oliveira.

Vulnerabilidade de Tays em A Fazenda 2020

O NaTelinha procurou a psicóloga Lorena Dal Bello para saber mais sobre a insegurança de Tays e a atitude de Biel no relacionamento. Segundo a profissional, a baiana precisa conhecer seus próprios sentimentos para seguir em frente.

"Quando a gente se envolve afetivamente com alguém, quando investe emoção e sentimento, a gente demonstra de alguma forma uma vulnerabilidade. Num reality, estrategicamente ou pela história de vida que ela tem, talvez ela tenha dificuldade em demonstrar essa vulnerabilidade", explicou.

"Autoconhecimento é a chave principal para qualquer dificuldade de relação amorosa. Você precisa saber o que está buscando, entender quais são suas fragilidades. O que está tornando o ponto cego? O que está me impedindo de estar com uma pessoa que quer realmente me assumir? Porque eu fico nessa de esperar que o outro me assuma?", afirmou.

A Fazenda 2020: Psicóloga aponta saídas para crise na relação de Tays e BielIngestão de álcool pode deixar Tays Reis mais vulnerável. Foto: PlayPlus/ Reprodução 

Outro problema que Lorena aponta é a demonstração de sentimentos após ingestão de bebida alcoólica do casal. Vale lembrar que Tays e Biel brigaram pela última vez, logo após a festa do final de semana.

"Por ela ter ingerido bebida alcoólica, o nível de consciência e controle abaixa. O nosso ego fica mais fragilizado. Os conteúdos que estão inconscientes vem com mais força. O álcool propicia isso. Pra ela talvez seja importante esse reconhecimento dele, ele assumir essa relação, esse sentimento deles", aponta.

"A gente também não sabe atá que ponto ela tenta minimizar o que ela sente, pra não deixar as pessoas perceberem, tipo 'Tô fazendo papel de trouxa, eu gosto dele e ele não quer me assumir'. A gente não conhece a história dela, não sabemos sobre os outros relacionamentos dela, porque talvez seja um padrão. Quando a gente não consegue enxergar nossas questões, a gente sai projetando isso externamente, principalmente em relações amorosas", conclui a profissional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado