No alvo

A Fazenda 2020: Biel acredita levar muitos votos para a roça: "Massacre"

Cantor explicou que pode ir pela berlinda através da sede


Biel aparece sério na cozinha de A Fazenda 2020, ajeitando o gorro na cabeça
Biel acredita que vai ganhar muitos votos da sede na formação de roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus

Minutos antes da formação de mais uma roça na noite desta terça-feira (24), Biel afirmou que pode levar muitas indicações da sede durante a votação. Em conversa com Mateus Carrieri na área externa de A Fazenda 2020, o cantor analisou quem poderia votar nele e comparou a possibilidade de berlinda com um massacre, por conta da quantidade de votos que pode ganhar.

"Pra mim é melhor ir pela fazendeira, que eu não puxo ninguém e nem me indisponho. Eu pensei nisso agora há pouco. Se Jojo vai mandar a Lidi para te proteger. A Jojo nem deve votar em mim por causa disso. Mas aí tem os votos da casa. Mas se não for fazer diferença, pode votar em mim, se for o último voto, ou se já tiver um massacre", analisou.

Mateus contou que não tem a mínima chance de votar no cantor. O personal trainer também afirmou que já tem um nome em mente para indicar.

"Não vou em você. Vou votar no Mariano. É uma questão de honra. Não faria sentido. Eu também não te veto de prova", explicou. Mariano entrou no radar de voto de Mateus após o desentendimento que ele teve com Jakelyne Oliveira, a namorada do sertanejo.

Jakelyne vira alvo de voto de Jojo em A Fazenda 2020

Mariano tomou as dores da ex-miss Brasil e se afastou de Carrieri. Com isso, os únicos aliados de Mateus são Jojo Todynho e Biel. A funkeira já deixou claro que, mesmo com os últimos acontecimentos da casa envolvendo Jake, vai mandar Lidi Lisboa para a berlinda direto.

Já a ex-miss Brasil levantou a bola de ser uma das opções de Jojo. "Se a Jordana me puxar, eu nem vou me surpreender. O mais óbvio é colocar o Biel ou a Lidi, mas ela pode me botar. Visivelmente Jojo comprou a briga com Mateus então ela pode ter se doído, ter ficado chateada", apostou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado