Reportar erro
Se deu bem

A Fazenda 2020: Stéfani ganha R$ 5 mil em atividade de patrocinador

Digital influencer saiu na frente dos peões e venceu disputa

Na área externa, Stéfani foi a vencedora de atividade em A Fazenda 2020
Stéfani Bays ganhou atividade em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 24/11/2020 às 16:38:55

Stéfani Bays foi a grande vencedora de uma atividade de um patrocinador de A Fazenda 2020 e ganhou R$ 5 mil, na tarde desta terça-feira (24). A brincadeira consistia  em um jogo de tabuleiro. Ele foi montado na área externa e além da premiação, a disputa despertou também uma discórdia de leve entre alguns peões.

A cada rodada, um participante jogava o dado e assim, ele descobria quantas casas andaria na atividade com o peão. Nas casas, havia pergunta sobre a temporada, tirar algum participante da jogada ou ainda tirar o cashback do coleguinha e aí rendia certo fogo no feno.

Lidi Lisboa foi a primeira a gerar a torta de climão ao tirar Mateus Carrieri de uma rodada. Em seguida, Biel tirou Raissa Barbosa, que devolveu o “presente” em outro momento.

Os peões puderam observar que a formação da roça promete e Jojo Todynho e Lidi estão longe de fazer as pazes.

Desavenças a parte, o peão que chegasse até o final do tabuleiro primeiro, vencia o jogo. Stéfani Bays saiu vencedorada disputa e ainda teve o direito de escolher mais um peão para levar metade desse valor. A ex-MTV escolheu Raissa Barbosa.

Jojo opina sobre De Férias com o Ex

Jojo Todynho comentou sobre  o reality De Férias com o Ex com Stéfani Bays, que já participou do programa da MTV, na tarde desta terça-feira (24), em A Fazenda 2020. Para a funkeira,  nem o óleo ungido, que ela adora pedir para o Bispo Macedo no confinamento, dá jeito.

A cantora iniciou o papo com a ex-MTV desabafando sobre seus relacionamentos. “Tem que saber se quando eu sair daqui eu vou querer ele, né?”, disparou Jojo. “Aqui dentro os sentimentos mudam”, concordou Stéfani.

“Tem que saber se eu vou querer ele. Embora eu fui safadíssima aqui, né?”, analisou a funkeira. “Uma safada discreta”, amenizou Stéfani.  “A pessoa só fez me*** no reality e ainda ela acha que tem direito de saber se ela a falar que quer. Gente, a autoestima é uma coisa assim“, debochou Jojo.

“Nossa, se fosse por isso, eu tava ferrada. Olha de onde eu saí”, opinou Stéfani, lembrando que ela saiu do De Férias com o Ex “Rapaz, lá é o antro mesmo da perdição. Nem o óleo ungido do Bispo Macedo ajuda”, brincou Jojo.



Mais Notícias