No confinamento

A Fazenda 2020: Stéfani revela ter medo de Jojo: "Não aceita opiniões"

Influenciadora digital contou que tem receio de contrariar a funkeira


Stéfani Bays olha desconfiada em A Fazenda 2020
Stéfani Bays revelou ter medo de aconselhar Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (23), Stéfani Bays revelou que tem medo de chamar à atenção de Jojo Todynho por alguma atitude controversa da cantora em A Fazenda 2020. A influenciadora digital contou para Lidi Lisboa que não aconselha a funkeira por receio dela brigar. Vale lembrar que as duas já se estranharam, quando Jojo puxou Teté para a baia há algumas semanas.

"Eu tenho muito medo de falar assim 'posso te dar um conselho de amiga?' e virar uma guerra, então fico pensando: falta menos de um mês para esse programa acabar, eu vou aqui dentro me desgastar assim?", revelou.

"Lá fora não tenho receio de falar com ela, porque aqui (dentro) é intenso é complicado, talvez aqui não consiga. Tenho medo de chegar e conversar porque ela não aceita opiniões e pode virar um briga. Vou estar pisando em ovos. Eu gosto dela, não quero chorar de novo, ficar com o sentimento ruim de me decepcionar com quem eu gosto", explicou a maquiadora.

Briga entre Stéfani e Jojo em A Fazenda 2020

Stéfani relembrou a briga que teve com Jojo e que, a partir do desentendimento, se afastou de vez da funkeira no reality show.

"Algumas coisas acontecem porque tem que acontecer. Depois que a gente brigou, a gente se afastou bastante. Eu tinha uma visão dela desde o início do jogo e foi se apagando. Achava uma que era pessoa incrível, que era justa. Aí comecei a ver que se for pra favorecer ela é justo, se não for, não é , vira guerra e briga", explicou.

"Ela não é tão coerente assim. O brilho que eu tinha foi se apagando. Desde nossa briga me afastei bastante. Não vejo mais coerência", analisou.

Lidi também deu sua opinião sobre Jojo: "Com certeza eu comprei briga lá fora com o público lá fora. Não vou baixar a cabeça com uma coisa que eu não concordo. Vou lutar até onde eu puder. Não quero mais me desgastar com esse tipo de coisa. Está acabando o programa, gracas a Deus, Que sofrimento".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado