Insatisfeitos

A Fazenda 2020: Biel, Lipe e Mateus criticam Jakelyne: “Não tô louco na minha tese”

Peões desabafaram sobre episódios recentes envolvendo a modelo


Na cozinha, Mateus conversa sobre Jakelyne em A Fazenda 2020
Mateus Carrieri analisa jogo de Jakelyne em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri criticaram o jogo de Jakelyne Oliveira, na manhã desta terça-feira (24), em A Fazenda 2020. O ator não esconde sua insatisfação com a ex-Miss Brasil após a modelo puxar o ex-Casa dos Artistas para baia, ele não gostar e dois tretarem no domingo (22).

Mateus iniciou a conversa falando sobre as justificativas de Jake na escolha em puxar o ator para a baia. "A outra desculpa dela foi a Stéfani. Pô, te magoa eu querer fazer as pazes com a Teté [Stéfani Bays]?”, questionou.

Biel especulou que a modelo tinha escutado Jojo Todynho pedindo para não vetar a ex-MTV da dinâmica do programa Hora do Faro. "Na verdade, eu fiz as contas, a Teté tinha dez mil a menos", alegou o ator.

Lipe comentou que achou estranho Jake ter escolhido Tays Reis para "Nessa prova de fogo eu manifestei toda hora meu interesse pra ela", disse o digital influencer.

“Eu peguei isso lá no começo. Eu tenho um feeling, às vezes, eu me engano, mas eu acho que aqui eu não me enganei”, disparou Mateus. Segundo o ator, logo no início do programa sacou o jogo de Rodrigo Moraes, o terceiro eliminado do reality, e de Jakelyne.

“Eu vejo o Mariano incomodado”, desabafou Mateus. “Ele fica”, concordou Lipe. “Ontem, ele concordou com a gente”, emendou Biel. “Eu vejo o Mariano não tendo para onde correr, é aquela coisa de casal... Ele não tem pra onde correr”, completou o ator.

Peões não aprovam comportamento de Jake

Eles continuaram a falar sobre a modelo. "Ela fez o Mariano se afastar de mim pra colocar a Tays como prioridade", opinou Lipe. “E o que ela está fazendo comigo agora?”, indagou Biel. “É tudo muito bem pensado”, analisou o ex-MTV.

"Que bom que eu não tô louco na minha tese", riu Mateus. “Não tá”, fizeram coro os peões.

"Pode falar o que quiser, mas o Selfie [Lucas Maciel] falava isso na segunda semana”, revelou Lipe. “O JP falava isso”, comentou Biel. "Eu comecei a manjar isso no negócio da Raissa. Aí foi uma, duas, três, quatro", disse o ex-MTV sem mencionar os eventos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado