Que tiro foi esse?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho detona Lidi: "Se enrola nas próprias mentiras"

Cantora criticou atitudes da atriz nos últimos dias no programa


Jojo Todynho aparece séria no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho criticou Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em uma conversa com Mateus Carrieri, Jojo Todynho acabou criticando Lidi Lisboa por conta das últimas atitudes da peoa em A Fazenda 2020. No bate-papo na cozinha da sede nesta segunda-feira (23), a funkeira disse que a atriz foi incoerente durante um jogo de discórdia desde domingo (22) e também falou sobre o comentário de Lidi sobre a cantora ser a favorita para ganhar o reality show.

"A Lidi se enrola nas próprias mentiras. A gente se enrola e se atravessa nas nossas próprias palavras. As pessoas estão vendo. Ela me disse que quando me viu no início do programa, achou que já tinha perdido o prêmio, falando que todo mundo gosta de mim", disse.

"Eu conquistei o coração das pessoas pelo meu jeito. Mas isso não quer dizer que eu vou ganhar. Eu não me vejo assim. Ninguém sabe. Eu olho as atitudes das pessoas e penso, deduz quem vai ganhar. Mas não acho que minha postura foi correta 100%, eu erro pra caramba", analisou a cantora.

Mateus Carrieri detona Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Mateus Carrieri concordou com a amiga e deu sua opinião sobre o assunto. Para o ator, é normal o público entender os estresses que cada peão passa no reality.

"Os seus erros, assim como os meus, são passiveis das pessoas entenderem. Não teve nada que desabonasse seu caráter. É normal as pessoas entenderem quando a gente explode e discute", afirmou.

"Eu sou desse jeito. Eu não saboneto minha vida. Eu sou assim na vida. Eu não sou uma pessoa doce, tenho problema como todo mundo", respondeu Jojo.

Durante a conversa com a cantora, Mateus acabou detonando Lidi, ao dizer que ela nunca gostou dele e, mesmo com acertos entre os dois, ela continuou o atacando.

"Sou suspeito para falar porque ela não me desce. Aquilo que ela falou de você ontem ela cavou o túmulo. Eu tenho todos os argumentos para não gostar dela. Ela sempre votou em mim, me tirou de todas as brincadeiras. Me veta em prova e prêmio. Mesmo depois da gente ter combinado de parar, fizemos as pazes mas ela continuou votando em mim", comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado