Casal ioiô

A Fazenda 2020: Mariano alerta Jake sobre Biel e Tays: “Vai sobrar pra você”

Sertanejo ainda disse que ela pode ficar mal vista pelo público


No quarto, Jakelyne e Mariano conversam em A Fazenda 2020
Jakelyne Oliveira e Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano aconselhou a namorada Jakelyne Oliveira a não se intrometer na relação de Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020. No quarto, o sertanejo deu sua percepção para a modelo sobre o casal ioiô do reality show, na tarde desta terça-feira (24).

“Até onde eu vi, até anteontem na escada, o diálogo também foi esse, que ela não queria se apegar, ele também não, então perai, tá se contradizendo aí. Então aí eu te falo: se você ficar intervindo nisso, vai acabar sobrando para você", aconselhou Mariano, lembrando que Tays já deixou claro que tem sentimentos pelo cantor.

Jake, por sua vez, argumentou que fez o que gostaria que fizessem com ela: “Mas eu falei para ela que, tanto é que quando fui falar com ele, eu só fui falar com ele para eu mesma falar que eu tinha falado para ela, porque eu odeio ficar fazendo esse leva e traz. E, para mim, minha função de amiga é com ela, não com ele".

Jake diz que agiu pensando na amiga

E a modelo seguiu: “Fica um leva e traz, fica um leva um traz. Mas, você no lugar dela não gostaria de saber?! Porque eu gostaria”. Mariano interrompeu: “Eu não gostaria nem que ela viesse falar comigo porque meu papo é reto contigo”.

“Eu pensei muito antes de falar, porque se fosse eu no lugar dela, porque eu... Se você tivesse falado algo pra ela que influenciasse assim ‘não quero mais ficar com a Jakelyne’”, argumentou novamente a peoa. No entanto, Mariano interrompeu: “Eu ia falar com você”.

“Eu sei que sua postura é essa, mas não foi a postura de nenhum dos dois, mas eu tô falando que eu gostaria que ela tivesse postura, por isso eu falei”, completou Jake.

Mariano, então, aconselhou de novo a crush: “Mas é que eu estou falando, para porque isso vai acabar sobrando pra você, aqui e lá fora”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado