Berlinda

A Fazenda 2020: Mariano detona Jojo por indicar Lidi para a Roça

Para sertanejo, o natural seria ela indicar Biel


Mariano na sala em A Fazenda 2020
Mariano não concorda com voto de Jojo - Reprodução/PlayPlus

Mariano e Lipe Ribeiro especularam sobre a formação da 11ª Roça que vai ocorrer na noite desta terça-feira (24) em A Fazenda 2020. A Fazendeira Jojo Todynho decidiu que vai mandar Lidi Lisboa para a berlinda, o que é incoerente para os peões.

Lipe ganhou a Prova de Fogo e ainda não sabe o que fazer com seus poderes do lampião. Jojo deu a letra e avisou que não quer ver seus planos naufragarem nesta semana. "Nem sei o que fazer", lamentou o ex-MTV.

"Vai ser um pouco incoerente com tudo aqui dentro. Tudo bem que ela ficou bem chateada com o último lance", acrescentou Mariano, dando a entender que o natural seria ela indicar Biel.

Pela terceira vez, Lipe venceu Prova de Fogo

No domingo (22), Lipe conseguiu vencer a Prova de Fogo pela terceira vez. Em uma prova onde tinham que se equilibrar numa ponte suspense e não podiam derrubar o que estava sendo montado, o ex-MTV foi o mais rápido com 13 minutos.

Com isso, Jakelyne e Tais foram para a baia e puxaram Mateus e Raissa. O ator ficou inconformado por mais uma vez ir a baia. Segundo ele, não consegue dormir direito durante à noite devido ao pouco conforto do cômodo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado