Noite de pizza

A Fazenda 2020: Peões enlouquecem com jantar surpresa

Participantes ficaram chocados com comida enviada por um aplicativo de entregas


Lipe montado em Jojo e Stéfani montado na Raissa, com bolsa trazendo pizzas
Peões comemoram jantar especial. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (23), os peões levaram um susto quando ouviram um som específico de um famoso serviço de entrega de comida por aplicativo. Na sequência eles enlouqueceram e ficaram gritando nos cômodos de A Fazenda 2020. Lipe Ribeiro e Mariano estavam brincando na piscina da sede quando ouviram o ruído e ficaram muito animados com a novidade.

Minutos depois, todos se reuniram na sala para saber o que iria acontecer. Jojo Todynho, como fazendeira da semana, leu o recado na televisão da sala e surpreendeu os peões.

Os participantes ganharam um jantar especial, com direito a muita pizza e refrigerantes para todos. Depois de pegar as refeições na despensa, os peões se esbaldaram com tudo que o serviço de entrega de comida por aplicativo promoveu.

Jojo Todynho detonou Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Após o jantar, o bate-papo rolou entre os confinados. Em uma conversa com Mateus Carrieri, Jojo Todynho acabou criticando Lidi Lisboa por conta das últimas atitudes da peoa no reality.

A funkeira disse que a atriz foi incoerente durante um jogo de discórdia desde domingo (22) e também falou sobre o comentário de Lidi sobre a cantora ser a favorita do reality show.

"A Lidi se enrola nas próprias mentiras. A gente se enrola e se atravessa nas nossas próprias palavras. As pessoas estão vendo. Ela me disse que, quando me viu no início do programa, achou que já tinha perdido o prêmio, falando que todo mundo gosta de mim", disse.

"Eu conquistei o coração das pessoas pelo meu jeito. Mas isso não quer dizer que eu vou ganhar. Eu não me vejo assim. Ninguém sabe. Eu olho as atitudes das pessoas e penso, deduzo quem vai ganhar. Mas não acho que minha postura foi correta 100%, eu erro pra caramba", analisou a cantora. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado