Recordação

A Fazenda 2020: Mariano relembra acidente na Globo: "Rachei minha cabeça"

Sertanejo detalhou sua queda no quadro Saltibum, do Calderão do Huck, há quatro anos


Mariano saltando da minicama elástica na área externa de A Fazenda 2020
Mariano relembra queda em ensaio de programa da Globo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto treinava na academia de A Fazenda 2020 na noite desta segunda-feira (23), Mariano relembrou o acidente que teve durante ensaio do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, na TV Globo, em 2016. Na ocasião, o cantor bateu a cabeça no trampolim e foi levado às presas para o hospital, onde descobriram um rompimento de um cisto que tinha no cérebro. O sertanejo relembrou o caso para Biel, que não sabia do ocorrido.

"Rachei minha cabeça. Foi na plataforma de três metros. Fui fazer um salto que você sai de frente e gira dois mortais de costas. Aí não esperei o trampolim me jogar, eu já sai pulando. O trampolim pegou subindo com a cabeça descendo. Foi feio", contou Mariano.

Biel, que não sabia sobre o acidente, embora a tragédia tenha sido noticiada no Brasil inteiro, pediu detalhes sobre o ocorrido. "Nossa, mano. Mas você caiu desacordado na água?", perguntou Biel.

"Não. Fui desacordar só no hospital, passei mal na ambulância", explicou Mariano. Minutos depois, o sertanejo e Lipe Ribeiro resolveram fazer uma brincadeira perto da piscina.

Brincadeira perigosa na piscina de A Fazenda 2020 

Eles usaram a minicama elástica do jump da academia para saltar e cair na água. Alguns peões ficaram preocupados com Mariano e Lipe na piscina, mas não ocorreu nenhum acidente.

Depois da brincadeira, os peões continuaram usando a área externa do reality. Dessa vez, eles molharam o chão e deslizavam de barriga para baixo, além de fazer giros no piso.

Teve um momento em que a produção chamou à atenção dos dois, mas eles responderam que estavam tomando cuidado para não se machucarem.

A brincadeira só terminou depois que um som tocou para eles entrarem rapidamente para a sede. Uma empresa de entrega de comidas famosa mandou um jantar especial para os participantes. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado