Mágoa de peão

A Fazenda 2020: Mateus promete se vingar de Lidi: "Prazer de levá-la pra roça"

Personal trainer ficou muito chateado pela atriz em jogo da discórdia


Mateus Carrieri sério na área externa
Mateus Carrieri detonou Lidi na área externa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (23), Mateus Carrieri afirmou para Biel que vai votar em Lidi Lisboa, caso ela não seja a indicada da fazendeira Jojo Todynho, só pelo prazer de vê-la na roça de A Fazenda 2020. O ator está com mágoa da colega de confinamento há alguns dias e, se desentendeu de vez com a atriz no último domingo, durante um jogo da discórdia em que ela disse que não queria vê-lo na final do reality.

"Eu fico imaginando as situações e fico put*. Eu tenho um lado vingativo. Preciso controlar ele. A votação deve ficar entre você e a Lidi. Mesmo sabendo que ela vai me puxar, eu voto nela para que eu tenha o prazer de levá-la pra roça", explicou Carrieri.

"Se a Lidi for a mais votada da casa ela me puxa da baia com certeza. Também tem o poder do Lipe (Ribeiro) que se tiver que salvar alguém ele vai na Jake (Jakelyne Oliveira). Se for uma coisa boa vai ser para os dois. Não vou ficar com medo de roça não. Não dá mais pra sentir isso", analisou.

Mateus x Lidi em A Fazenda 2020

Mateus relembrou os momentos em que tentou se aproximar de Lidi, mas que, dias depois, continuou tendo atrito com ela no relity.

"Eu tentei me aproximar, parei de votar nela, conversamos, brincamos, tudo e aí na próxima ela vem e vota em mim de novo. Se eu for, quero ir pelo resta um porque queria escolher quem não faz a prova (do fazendeiro) e ter a garantia de fazer, só queria tentar fazer a prova", contou.

Biel também especulou sobre a próxima formação da roça. Para o rapaz, ele aposta que sentará em um dos banquinhos do roceiro na semana.

"Eu vou acabar levando bastante voto da casa. Não tem mais em que votar. Eu acho que Stéfani (Bays) e Raissa (Barbosa) podem votar. O próprio Lipe talvez. Não sei. Se eu não for pela fazendeira, vou pela casa. Essa semana, quem for pela casa vai com três votos. Eu nem sei em que eu vou votar", disse Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado