Desentendimento

A Fazenda 2020: Lidi esculacha Jojo Todynho: "Egocêntrica"

Cantora até hora não engoliu a atriz ter salvado Raissa Barbosa e não ela


Lidi Lisboa sentada na área externa, irritada, segurando um copo
Lidi Lisboa ficou com raiva de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na área externa de A Fazenda 2020, Lidi Lisboa contou a Stéfani Bays sua insatisfação com Jojo Todynho. A atriz relembrou que a cantora está chateada por ela não ter a salvado na última formação da roça e ter poupado Raissa Barbosa de ir para a berlinda em seu lugar. Lidi comentou com Teté sobre a personalidade de Jojo e as atitudes dela nos últimos dias dentro do reality show. "Se fosse outro eu a salvaria, ela foi precipitada, egocêntrica, em nenhum momento parou pra pensar", disse.

"Ela é uma pessoa muito forte no jogo, desde o início. Quando eu cheguei e olhei pra ela eu já sabia que ela ia ganhar o programa. Todo mundo gosta muito dela por ela ter o jeito verdadeiro dela, mas de vez em quando ela tem umas coisas desnecessárias", analisou.

Lidi afirmou que Jojo tem atitudes sem noção, mas que não critica seu favoritismo para ser campeã do reality, já que conquistou a todos pela personalidade forte. 

Lidi com mágoa em A Fazenda 2020

Lidi contou para Stéfani que não se arrepende em ter salvado Raissa na dinâmica do resta um. A atriz ainda espera que Jojo assuma que ela ter ido pra roça foi bom para ela, já que voltou como fazendeira.

"Não precisa ficar criando caso, parar de olhar pra mim, me espezinhar, não precisa. O mundo gira. Uma hora poderia salvá-la em um momento terrível. Puxa vida, deu tudo certo. Ela foi pra roça e virou fazendeira. Todo mundo quer virar fazendeira. Tem que olhar para o lado bom. Tem que buscar o lado bom da vida, senão fica insuportável, afirmou.

"Sempre fui ensinada que você faz uma coisa para os outros não esperando nada em troca. Lá fora eu sei que é bem diferente, aqui não tem pra onde correr. As pessoas levam tudo a ferro e fogo. Não é R$ 1,5 milhão que vai passar por cima das coisas que acredito. Fiquei triste, fiquei com coração partido em ter que escolher uma das duas. Nunca fui fazendeira pra mandar pra roça, pra atrapalhar o sonho de alguém", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado