Fogo no feno

Escândalos e gritos: As maiores tretas de A Fazenda 2020

Confira algumas das brigas mais emblemáticas da edição


Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Luiza Ambiel em momentos
Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Luiza Ambiel foram responsáveis pelas maiores tretas de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/Reprodução

Já na reta final, A Fazenda 2020 já deixa no ar o clima de saudade. A décima segunda edição do reality show deixará na lembrança momentos icônicos, que marcarão para sempre a história do programa. Com 20 participantes, a maioria com temperamento forte, o que não sobraram foram tretas na temporada. A grande protagonista das brigas foi Luiza Ambiel, que foi a responsável por muitos desentendimentos na atração.

Mesmo aqueles peões que não bateram boca com alguém, sempre havia um dedo da ex-banheira do Gugu por trás, seja influenciando colegas ou dando seu pitaco nas relações entre eles. Uma das mais esperadas barraqueiras da edição, Jojo Todynho também colocou banca em algumas situações, mas esteve mais calma nas últimas semanas.

Já pessoas que tinham toda aparência de serenidade, causou maior rebuliço na sede, como Raissa Barbosa. Os motivos para tanta gritaria e bate boca foram das mais variadas possíveis, de indicações para roça a briga por ovos e até arroz.

O fato é que tudo dentro do confinamento é motivo de briga, afinal, os participantes vivem intensamente à flor da pele e cada detalhe conta. O NaTelinha listou as tretas inesquecíveis da temporada. Confira!

Primeiras tretas

Escândalos e gritos: As maiores tretas de A Fazenda 2020Luiza Ambiel brigou com Biel ao vivo em programa. Foto: Reprodução/ Record

Em uma das primeiras tretas do programa, a briga de Biel com Luiza começou durante o trato com os animais. A atriz até tentou pedir desculpas para o músico, mas ele não aceitou e pediu para deixá-lo quieto no quarto. À noite, durante o programa ao vivo, o cantor discutiu com a colega de confinamento de novo, que respondeu o chamando de babaca.

Em outra treta envolveu Jojo e MC Mirella. Alguém entupiu a privada da sede e o mau cheio causou espanto nos outros participantes.Mirella começou questionando e levantando suspeitas sobre o culpado pelo entupimento. Mais tarde, a MC reclamou novamente perto de Jojo que o vaso continuava estragado.

Jojo não se conteve e desentendeu com a jovem. No dia seguinte, elas brigaram novamente. Dessa vez foi por causa do arroz doce que Mirella fez para os colegas de confinamento. O problema é que ela fez sobremesa demais e teve que jogar fora o restante para não estragar.

Outras tretas de Luiza Ambiel

Durante uma das festas, Luiza se descontrolou depois que Carol Narizinho disse que a filha da ex-Banheira do Gugu é apaixonada por JP Gadêlha. O comentário, aparentemente inofensivo, desagradou a mãezona, que caiu aos prantos em desabafo com Victória Villarim, lembrando que a filha tem apenas 12 anos.

Com o descontrole à tona, ela também acabou brigando com Tays Reis e Lidi Lisboa. Elas estavam cantando uma música do Raça Negra na casinha da árvore e Luiza ficou indignada. Ela acreditou que a atitude delas, em relembrar a canção Tarde Demais, foi uma provocação por ela já ter namorado o vocalista da banda, Luiz Carlos.

Grande fofoca

Em um dos pontos altos do programa, Luiza acabou contando para Biel tudo que Mariano e Jakelyne Oliveira falaram dele pelas costas, enquanto ele estava com Marcos Mion e os outros roceiros esperando o resultado da votação. Antes aliada da atriz, Stéfani Bays não curtiu a atitude da amiga e a chamou de fofoqueira. A ex-De Férias com o Ex não se intimidou e explicou que quando se conta algo que uma terceira pessoa disse, é fofoca.

Luiza se enervou e Stéfani ficou revoltada. Dias depois, horas antes de sua eliminação, Ambiel convocou uma "reunião de condomínio". Revoltada com o título de fofoqueira por peões do reality show, a musa da banheira do Gugu expôs diversos segredos e podres dos participantes em uma conversa coletiva.

Luiza começou falando sobre uma suposta fofoca que Raissa teria feito de que ela teria visto Jakelyne beijando Lipe Ribeiro na boca. Depois de acusar Raissa de fofoqueira, Ambiel seguiu falando que Mariano tinha alguém fora do reality show e mesmo assim estava se relacionando com Jake.

Surtos de Raissa

Escândalos e gritos: As maiores tretas de A Fazenda 2020Raissa chorou muito durante A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa teve crises de transtorno de borderline (transtorno psíquico que a modelo sofre) durante o programa, em que teve acesso de fúria e tentou quebrar algumas coisas. O primeiro deles veio após ter recebido oito votos e ir para a roça. A modelo ficou surpresa e visivelmente abalada a cada voto que recebia e descontou no travesseiro sua raiva, além de gritar bastante. Ela também foi até a cozinha externar o ódio que estava sentindo, jogando água em direção aos peões e acabou acertando em Biel.

Outra treta protagonizada por Raissa foi com Lucas Maciel. Depois da festa Arco-Íris, a modelo entendeu que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Lucas tentou se explicar, mas Raíssa se exaltou. No segundo surto de Raissa, a peoa mais votada da casa na semana, se descontrolou, pegou um creme hidratante e jogou o líquido nas pessoas que votaram nela, como em Lucas Cartolouco, que ficou todo lambuzado.

Continuam as crises...

Em outro surto, a Miss Bumbum teve um ataque de fúria pra cima de Narizinho. A modelo pulou três camas e peitou Narizinho. Dias depois, Raissa procurou Luiza para aconselhar a amiga sobre a fofoca que ela fez sobre Biel. Luiza citou seu problema e ela se descontrolou, chutou a porta do quarto e quebrou a porta do reservado do banheiro.

Em seu último surto, depois de tomar uma decisão difícil de não salvar Mirella no dia da formação da roça, Raissa e a ex-amiga começaram a provocar uma a outra. Mas a grande discussão foi durante a reunião solicitada por Luiza com os peões. Raissa se descontrolou mais uma vez e quase partiu pra cima de Mirella e Luiza Ambiel.

Jojo x Biel

Escândalos e gritos: As maiores tretas de A Fazenda 2020Jojo Todynho se estressou algumas vezes no confinamento. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho ficou revoltada que Biel estava na baia em uma formação da roça e que, por causa disso, não poderia votar nele. No programa ao vivo a funkeira disparou:"O meu voto seria para o Biel, mas como ele correu pra baia porque sabia que ia tomar votos da casa, porque ele não tem peito e disposição para bancar. Você é um frouxo, você é um cuzã*", disse Jojo.

Mas a carioca explodiu de vez quando voltou pra sede e esbravejou com alguns participantes da casa. "Agora o pau vai torar", gritou a cantora. Para não agredir ninguém, ela preferiu descontar sua raiva em uma garrafa na cozinha. Depois do estresse, Jojo caiu no choro no quarto.

Semanas depois aconteceu outra treta ao vivo, dessa vez com Jojo indicando Biel para a roça. O cantor tentou se justificar falando que não se lembrava de algo que Jojo citou. "Tá filmado. Se não sabe beber, meu amor, bebe mijo", disse Jojo.

As explosões de Lidi

Escândalos e gritos: As maiores tretas de A Fazenda 2020Lidi Lisboa fez muitas caras e bocas na temporada. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Quando Luiza ganhou a prova do fazendeiro em um ocasião, Lidi Lisboa, demorou para acreditar de que Luiza iria comandar a casa na semana. Aliás, não faltou discussão entre as duas atrizes ao longo da edição. Em uma das confusões por causa de baldes de água, Lidi acabou chamando Luiza de doida e as duas gritaram na cozinha da casa.

Lidi também brigou com Mirella. As duas rivais trocaram ofensas e gritos pouco depois de Biel ter se sagrado o vencedor da Prova do Fogo.

Enquanto as duas debatiam, a atriz da Record perdeu a paciência e decidiu falar o que parecia estar entalado sobre a concorrente. "Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada", disse Lidi já erguendo o tom de voz e apontando o dedo para a rival. Mas Mirella continuou com a provocação e usando de sarcasmo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado