Amizade acabada

A Fazenda 2020: Mirella chama Stéfani de ingrata e ela fica revoltada

Ex-MTV ficou chateada com palavra negativa recebida da cantora


Stéfani Bays chorando no sofá, levando a mão ao rosto
Stéfani Bays ficou chateada por palavra recebida por Mirella. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante as gravações do Hora do Faro em que MC Mirella, última eliminada de A Fazenda 2020, participou, a cantora deu adjetivos para os peões que ainda continuam no programa. Nesta sexta-feira (20), a funkeira resolveu dar a palavra "ingrata" para Stéfani Bays, sua melhor amiga no confinamento e com quem tinha uma relacionamento muito harmonioso dentro do reality. A influenciadora digital ficou chateada de ter recebido o adjetivo da amiga e chorou.

"Ela disse que viu, viu o que? Eu ainda dei conselho, até um monte de coisa minha ela levou embora. A única vez que eu achei que fui muito desnecessária com ela, que talvez eu senti culpada no outro dia, foi na última festa. Que eu não quis cuidar dela, mas no no fim das contas eu cuidei. Me chamou de egoísta. Eu dei o meu melhor", lamentou a influenciadora digital.

"Eu concordo com várias coisas que ela disse, como impulsiva. Ser ingrata, não bate com as coisas que fiz com ela aqui", afirmou Stéfani.

Jojo Todynho encoraja Stéfani Bays em A Fazenda 2020

Jojo Todynho tentou acalmar a ex-De Férias com o Ex e aconselhou Teté. A cantora falou para ela ficar tranquila e se preparar para a festa desta noite, que terá como tema Candy Land.

"Não quero ver você assim, entendeu? Todo mundo aqui é prova de quantas vezes você cuidou dela e chorou na casinha da árvore. Fica tranquila, hoje tem uma festa, você vai curtir sem ter que cuidar de ninguém. Vai comemorar sua vitória, você ter voltado é uma resposta", encorajou Jojo Todynho.

Jakelyne Oliveira, que também recebeu muitas palavras negativas de Mirella, disparou: "Me incomodou não todos os adjetivos negativos que colocou em mim e sim as caras dela, tirando sarro. Estava muito esnobe".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado