Análise do jogo

A Fazenda 2020: Jojo atribui saída de Mirella ao Bico Preto: "Foi a destruição dela"

Para a cantora a maioria da torcida vem do sofá de casa e não tanto das redes sociais


Jojo Todynho aparece séria no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todunho analisou eliminação de MC MIrella. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho soltou o verbo na tarde desta sexta-feira (20). Enquanto se preparara para gravar o Hora do Faro na sala de A Fazenda 2020 com seus colegas de confinamento, a cantora analisou a eliminação de MC Mirella e atribuiu a saída da moça por ela ter participado do grupo Bico Preto, sendo aliada de Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim no jogo.

"Pra mim, a Mirella se perdeu no Bico Preto. Isso foi a destruição dela, esse maldito Bico Preto. Ela é uma ótima pessoa, prestativa, não tenho o que reclamar. Esse negócio de grupo foi a destruição de muita gente. Começou com os Guris (da baia), acabou quando foi desmantelado e criaram outro, o povo foi lá e desmantelou de novo", analisou Jojo.

Jakelyne Oliveira deu sua opinião no assunto e explicou que não acredita que formar um grupo dentro de um reality seja algo inteligente.

"Está mais que claro que grupo não vai sobreviver aqui dentro, é só formar um grupo que o público tira. Eu respondi isso no Tik Tok, que perguntaram o que eu achavam do Bico Preto. Falei que eu achava patético né, porque se nem o diretor colocou grupo porque as pessoas fazem grupo aqui dentro?", afirmou a ex-miss Brasil.

"É porque aí começa aquele discurso de minoria, que está sofrendo. Ah... eu não gosto dessas coisas não. O bacana dessa edição que eu amei é que eles não colocaram grupo. Esse negócio de unir força, quem decide é o povo lá fora. O pior é que tem atitudes aqui dentro, de coisas que acontecem, que as pessoas não perdoam", acredita Jojo.

A origem dos votos de A Fazenda 2020

A funkeira afirmou que acompanha reality shows há muito tempo e que, por causa dessa bagagem, sabe mais ou menos como o público vai votar.

Para Jojo Todynho, os fãs do programa e dos peões nas redes sociais podem influenciar os votos, mas a maioria da torcida vem do sofá de casa.

"Pesa muito porque você não tem só o pessoal da internet, mas também o pessoal de casa. E, às vezes, o pessoal do sofá de casa tem muito mais força que o pessoal da internet. A internet influencia, mas o pessoal de casa ainda é uma das maiores forças de reality", contou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado