Convite especial

A Fazenda 2020: Jojo convida Mateus para praia de nudismo: "Liberdade"

Cantora explicou que ficar sem roupa ao ar livre significa muita liberdade


Jojo Todynho alegre no quarto
Jojo Todynho quer ir numa praia de nudismo com Mateus Carrieri. Foto: PlayPlus/ A Fazenda

Na tarde desta sexta-feira (20), Jojo Todynho convidou Mateus Carrieri para conhecer a praia de nudismo do Rio de Janeiro, a praia do Abricó. Em uma conversa com o ator e com outros colegas de confinamento de A Fazenda 2020, a cantora contou que estar sem roupa ao ar livre deve dar uma sensação de liberdade, embora a funkeira nunca tenha estado em um local assim.

"Sabe onde vou levar o Mateus? Lá no abricó, na praia de nudismo do Rio", avisou Jojo. Mateus acabou gostando da ideia. "Nunca fui. Uma das poucas coisas que não fiz na vida foi ir numa praia de nudismo. Nunca calhou de ir", afirmou o ator.

Em seguida, Tays Reis ficou curiosa em saber se Jojo já tinha ido em um local ao ar livre sem roupa. A funkeira foi logo avisando que nunca frequentou esses lugares.

"Você já foi numa praia de nudismo, Jojo?", indagou Tays. "Olha pra minha cara, obviamente que não. Garota, eu sou careta", disse a carioca.

Para Mateus, praia de nudismo nunca remeteu à coisa sexual. Já Jojo explicou que levaria o ator porque sabe que ele gosta de praia.

"Nao, é liberdade. Eu levaria o Mateus para lá porque ele acha que sempre está na praia aqui o tempo todo né? Eu o levaria e falaria, vá, fique nu, vai nadar", explicou.

Plano a longo prazo em A Fazenda 2020

Raissa Barbosa mudou de assunto e contou que uma pessoa perguntou para ela como a modelo queria estar em cinco anos. "Estou aqui num reality, não imaginei", afirmou.

Jakelyne Oliveira acredita que esse questionamento é algo muito complexo. Ela comparou os planos a longo prazo com a escolha de uma profissão para o resto da vida.

"Isso é uma pergunta muito complexa. Eu não saberia responder. É igual adolescente que sai do ensino médio e tem que entrar na faculdade, tomar um decisão sobre a profissão que vai ter no resto da sua vida. Gente, é muita coisa pra pouco tempo pra pensar", analisou.

"Mas geralmente a profissão você vem pensando desde criança. A grande maioria, sempre perguntando o que você quer ser quando crescer", debateu Mariano. Os peões continuaram conversando na sala à espera da gravação da Hora do Faro.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado