Desperdício

A Fazenda 2020: Raissa pergunta sobre ovo, Tays não gosta e joga comida fora

Cantora não gostou de ser questionada pela modelo


Na cozinha, Tays é amparada por Biel em A Fazenda 2020
Tays Reis lamenta comentário de Raissa com Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis não gostou de ser questionada sobre o ovo que fritava por Raissa Barbosa, na manhã desta segunda-feira (16) em A Fazenda 2020.  A comida só será reabastecida amanhã (17) e os peões já sentem a falta de alguns alimentos como, por exemplo, o ovo, por isso o questionamento da modelo para a cantora.

Raissa lavava a louça, enquanto Tays usava o fogão. A fazendeira Jakelyne Oliveira, que passava pelo local, questionou a amiga sobre o que ela estava cozinhando. “Tô fritando um ovo”, disse. “Nessa panela?”, perguntou a ex-Miss Brasil. “Ué, mas tem ovo?”, indagou a Miss Bumbum.

“É da galinha”, respondeu Tays. “Mas não é para usar na casa?”, questionou Raissa. “Peguei um só”, continuou a cantora. “Eu achei que fosse para gente na casa”, comentou a modelo. “É para usar na casa mesmo, mas como eu nunca pego, peguei um”, argumentou a baiana.

Os ovos usados individualmente são abastecidos às terças-feiras pela produção e eles adotaram como prática usar os ovos das galinhas, que eles cuidam, para a preparação de alimentos coletivos como bolos, panquecas e demais receitas.

“Tem na geladeira um, Ra, se você quiser”, minimizou Jake. “Quero não, já comi pão”,  disse Raissa. Em seguida, a peoa deixou a cozinha com a fazendeira e Tays começou a criticar os comentários feitos pela acreana para Biel.

“Tá vendo como é, quando eu pego as coisas, é sempre assim. Todo mundo pega, uma vez eu pego todo mundo fala”, desabafou Tays. E ela seguiu reclamando: “Isso que dá raiva”. Raissa, porém, retornou ao cômodo e a cantora imediatamente parou de falar sobre o assunto.

Quando a peoa saiu da cozinha, ela voltou a reclamar. “Não tô nem com vontade comer mais o ovo só de raiva. Tu acredita que não consigo comer mais o ovo?!”, revelou. “Dá até dor de barriga, né?”, analisou Biel.

“Não é dor de barriga, é ódio, porque ela foi falar que fui pegar o ovo, que absurdo. Dá vontade colocar o prato na parede ‘então come agora o ovo’. Ai que ódio”, esbravejou Tays enquanto Biel ria da situação.

Tays joga ovo fora

Mais tarde, em conversa com a fazendeira Jakelyne, ela voltou a falar sobre o episódio e criticar Raissa. “Pois eu não colo uma mão nesse ovo de galinha. Eu morro com fome, mas eu não pego”, disparou.

E ela seguiu: “Como uma frutinha, mas eu não pego”. Jake brincou: “Come uma frutinha, neném”. Tays seguiu inconformada com o comentário de Raissa e contou o que fez para a fazendeira: “Joguei tudo no lixo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado