Rainha dos memes

As maiores chatices, loucuras e "fofices" de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Atriz espanta o rótulo de planta ao protagonizar barracos e divertir o público


Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa mostrou logo no início de A Fazenda 2020 que tem personalidade forte e o rótulo de planta jamais vai colar na atriz. Após mais de dois meses de confinamento, a paranaense já rendeu um arsenal de memes, além de já ter protagonizado barracos, feito xixi no chão, causado no pós-festa e também ter sido muito fofa com os amigos mais próximos como Lucas Cartolouco e Lucas Maciel.

Logo no primeiro dia de confinamento, Lidi não teve medo de ficar tachada como chata e reclamou com os peões, cortando o clima de festa. Ela pediu encarecidamente para os homens não fazerem xixi na tampa e no chão do banheiro. Errada, a atriz não estava.

No início, a artista ficava mais próxima dos homens no reality show, como Lucas Selfie, Lipe, Cartolouco e Rodrigo Moraes. Ela não gostava muito do grupo da mulherada e nunca escondeu sua desconfiança com o jeito fofo de Victória Villarim.

Aliás, Lidi também não era muito fã do jeito de Jojo Todynho e nem de MC Mirella; com essa ela protagonizou alguns barracos, mas tudo muda rapidamente com a atriz e como a peoa gosta de dizer, cada hora ela pega ranço de alguém diferente.

As maiores chatices, loucuras e \"fofices\" de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa medita em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Caras, bocas e memes de Lidi Lisboa

Uma das participantes mais expressivas do reality show, Lidi proporciona para a web um acervo de memes com as suas caras e bocas diante de momentos vividos por ela e por outros peões, além de muitas situações icônicas.

Nas primeiras festas do programa, a atriz costumava ficar mais quietinha e não beber tanto. Durante um pós-festa, a casa estava fora de controle, brigas de um lado, peões descontrolados de outro e a artista meditando na sala com olhos cobertos por uma faixa diante do caos.

Certa vez, Lidi passou perto de Mariano, que estava sem camisa, e ela quase deu de cara na porta após se perder de vista no corpo sarado do colega. A internet, é claro, adorou e a imagem foi para anais da atriz na web.

As loucuras e os barracos

Quem viu, nunca apagou da memória o primeiro porre da atriz no reality show. Ela ficou impossível, deu selinho e agarrou Lucas Maciel, além de dar um beijão em Mateus Carrieri. No dia seguinte, ela ainda acordou embriagada, dançou para a vaca e chorou na hora de ordenhar. “Eu vou ter que tirar o seu leite”, dizia aos prantos a atriz, que é vegetariana.

A atriz sempre rende nos pós-festas, sempre. Lidi fez xixi no quarto durante a madrugada, ela levantou sem cerimônia e aliviou a vontade no chão no cômodo. Por conta do ato, a casa toda recebeu uma punição. A peoa, porém, não lembrava de nada.

Mas, nem só de momentos engraçados vive a artista, não falta fogo nos olhos para Lidi. Ela brigou diversas vezes com Mirella e chegou a chamar a funkeira de “mimada” e “vaca”, além de discutir com Luiza Ambiel por causa de uma fofoca de baldes.

A atriz nunca chegou a fazer um barraco com Mateus Carrieri, mas a relação dos dois é um tanto esquisita com alfinetadas no ao vivo e selinho em festas.

As maiores chatices, loucuras e \"fofices\" de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi também é fofa

Lidi não esconde e não se poupa nas relações de quem ela gosta. A peoa sofreu muito com as saídas de Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e Lucas Maciel, ela chorou muito, sobretudo, na eliminação deste último, seu amigo inseparável.

No aniversário de Cartolouco, a atriz, que não cozinha com tanta frequência, fez um bolo para o colega. Bem fofa, sim. Os dotes culinários da atriz também se repetiram no aniversário de Mariano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado