No escurinho

A Fazenda 2020: Peões ganham sessão especial de cinema

Empresa de streaming promoveu uma noite de diversão para os confinados


Peões curtindo a sessão de cinema
Peões tiveram uma sessão de cinema neste sábado (14). Foto: PlayPlus/ Reprodução

Com direito a muita pipoca e refrigerante, os peões de A Fazenda 2020 ganharam uma sessão especial de cinema neste sábado (14). Uma famosa empresa de streaming promoveu a alegria dos participantes, que puderam acompanhar títulos originais da produtora. Os participantes do reality ficaram vidrados na atração apresentada e se esbaldaram nos comes e bebes.

Na hora em que a fazendeira Jakelyne Oliveira anunciou a atividade, os peões foram à loucura. MC Mirella e Stéfani Bays saíram gritando pela área externa e vibraram com a novidade.

Ao chegar no local da sessão, Raissa Barbosa pulou no puf  disponível e Lidi Lisboa foi logo pegando o balde de pipoca e refrigerante. Os peões aproveitaram o cinema da noite, após um período de descanso no quarto da sede.

Dia de curar a ressaca em A Fazenda 2020

A maioria deles tirou a tarde e início da noite para dormir e curar da ressaca, por causa da festa Sextou, desta sexta-feira (13). MC Mirella e Raissa Barbosa foram as únicas que permaneceram acordadas durante o final da tarde e início da noite.

A cantora aproveitou a tranquilidade da casa para limpar a cozinha e fazer panquecas, enquanto a miss bumbum a ajudava a preparar o prato.

A produção prendeu os participantes na sede durante todo o tempo. Mirella e Raissa suspeitaram de que haveria alguma atividade surpresa na parte noturna.

Por isso a área externa foi bloqueada para que a equipe pudesse arrumar o espaço do cinema. A suposição ganhou força por causa da atividade do Tik Tok, que foi realizada bem mais cedo como o de costume.

Depois de gravarem conteúdo para a plataforma, os peões tomaram sol, caíram na piscina e treinaram na academia. Mas não durou muito e voltaram para a sede para descansar da festa desta sexta-feira (14). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado