Chegando a hora

A Fazenda 2020: Stéfani desabafa: "Não adianta mais eu ficar fugindo da Roça"

"Quem decide é o público", disse ela


Stéfani conversando com MC Mirella
Stéfani conversa com MC Mirella - Reprodução/PlayPlus

Stéfani Bays teve uma conversa com MC Mirella na noite deste domingo (15) e desistiu tentar fugir da berlinda em A Fazenda 2020. "Não adianta mais eu fugir da Roça igual eu fugia", afirmou ela para a amiga na baia.

"Ficava morrendo de medo de ir para a Roça. Ficava com medo de me posicionar com medo de ir. Se eu bater na Roça e for embora, o público quiser me tirar, eu vou embora. Quem decide é o público", afirmou a peoa.

"E se o programa já está ganho, e se o público já tem seus favoritos, o que estou fazendo aqui ainda? Vou ficar gastando meu psicológico?", encerrou Stéfani. A atriz Lidi Lisboa, que também estava no cômodo, concordou com a ex-De Férias com o Ex.

Stéfani em A Fazenda 2020

A ex-MTV, ao lado de Lipe Ribeiro, é do reality De Férias com o Ex Brasil. Stéfani ficou conbhecido por protagonizar barracos, jogar bebida na cara de outros participantes e defender com afinco seus posicionamentos.

Sua personalidade forte a credenciou para o reality show da Record, que ainda chamou Lipe, já que os dois eram "tretados" no reality da MTV. Agora, no entanto, os dois parecem ter dado uma trégua na briga e vem convivendo de maneira mais harmoniosa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado