Pesado

A Fazenda 2020: Jakelyne recorda ex que a "amaldiçoou": "Acredito na lei do retorno"

Ex de Jakelyne fez uma participação em Dois Irmãos, na Globo


Jakelyne e Raissa
Jakelyne e Raissa conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus

Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa conversaram um pouco sobre a vida antes do confinamento em A Fazenda 2020 na manhã desta segunda-feira (16). A Fazendeira relatou que viveu um relacionamento abusivo há algum tempo, e deu detalhes para a amiga, que ficou chocada.

"O meu ex abusivo, quando eu terminei com ele, me almadiçoou de todos os jeitos que você pode imaginar, e eu só ouvi", lamentou. "O meu era também", disse Raissa. Segundo Jake, eles terminaram há três anos, quando o ex fez uma participação na minissérie Dois Irmãos, da Globo. "Um tempo depois do término ele me ligou para contar o que tava acontecendo na vida dele, me ligou pra desabafar", relembra.

Lei do retorno é fatal, diz Jakelyne

"Aí eu falei: 'não é jogando na sua cara, mas lembra quando nós terminamos, você me almadiçoou, e hoje eu tô aqui na emissora gravando e tal, gravando uma minissérie, com um dos maiores atores que no meu ponto de vista tem, e você tá me ligando pra contar que você vai ter que declarar falência. Não te desejo mal, mas tudo o que a gente fala volta pra gente'", garantiu ela.

De acordo com a dona do Chapéu, aqui se faz, aqui se paga: "Acredito muito na lei do retorno. Parece que na época dos nossos avós demorava pra ver e agora ela é rápida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado