Fazendeira delegou

A Fazenda 2020: Mirella reclama de novas funções e Jojo alfineta: “Me senti assim”

A paulista influenciou Juliano Ceglia a retirar a carioca da cozinha quando participava do bico preto


No quarto, MC Mirella em A Fazenda 2020
MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella reclamou com Jojo Todynho e Stéfani Bays sobre a divisão de tarefas feita na manhã desta sexta-feira (13) pela fazendeira da semana, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, em A Fazenda 2020. A funkeira paulista não vai cuidar dos animais, nem ficou encarregada da limpeza e terá a função de auxiliar a carioca na cozinha. “Eu tô p*** porque a bonita aqui fica de sobra”, disse a peoa.

Jojo, por sua vez, ouviu o desabafo e lembrou quando Mirella, então no grupo bico preto, influenciou Juliano Ceglia, o fazendeiro na ocasião aliado da funkeira no jogo, a retirar a dona do hit Que Tiro foi esse da cozinha.

“Não fique p*** porque eu me senti assim, quando eu fiquei sem cozinha, sem ter nada para fazer. Tá vendo é dolorido”, alfinetou a cantora carioca. E ela chamou a MC para realizar as funções designadas: “Bora trabalhar”.

Antes de desabafar com Jojo, a peoa cochichou baixinho no quarto com Stéfani: “Eu tô sendo muito otária aqui dentro”. A ex-MTV concordou: “Eu também, eu sou muito trouxa. As pessoas deitam e rolam pra cima de mim e eu não consigo ser ruim com elas. Eu sou muito boazinha.

“Vou começar a dar de louca aqui dentro, quero ver me aturarem”, emendou a MC. Stéfani pediu para a amiga se manter calma. “Não vai brigar, lembra de tudo que eu te falei”, recomentou a digital influencer.

A divisão de tarefas de Jake

Pela terceira vez com o chapéu do poder, a fazendeira Jakelyne fez a divisão de tarefas nesta manhã com os peões cansados. Diplomática que só, ela não se alongou muito e arrancou aplausos dos participantes do reality show.

Lidi Lisboa e Tays Reis ficaram encarregadas da vaca, com a primeira no pasto e a segunda na ordenha. Já Raissa Barbosa ficou encarregada dos cavalos. Jojo, além de ficar na cozinha, vai cuidar da jumenta. Stéfani vai cuidar das ovelhas.

Mateus Carrieri cuidará das mini cabras e também fará a organização do banheiro e da área externa. Lipe Ribeiro vai cuidar da horta e das plantas. Já Biel ficará com as aves, enquanto Mariano ficará encarregado da retirada do lixo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado