Não está confiante

A Fazenda 2020: Lucas teme saída em roça: “Sinto que elas voltam”

Peão está na berlinda com Jojo Todynho e Raissa Barbosa


Na sala, Lucas Maciel em A Fazenda 2020
Lucas Maciel está na nona roça de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel não está confiante com a sua permanência em A Fazenda 2020. Em conversa com Lipe Ribeiro, o youtuber disse para o amigo que acredita que Jojo Todynho e Raissa Barbosa permanecem no jogo: “Sinto que elas voltam”.

O estrategista ex-Pânico lamentou o cenário em que está: “Essa roça pra mim, é o pior cenário de todos”. Lipe discordou: “Não acho, não. Eu não vejo as duas [Jojo e Raissa] mais fortes,  não. Não vejo as duas mais tão fortes como eram”.  Lucas disparou: “Eu acho que as duas voltam”.

O ex-MTV opinou: “Raissa era forte quando fazia as mer*** dela. Hoje em dia, não tem mais... Há quatro semanas, o que ela faz?”. Lucas continuou relutante: “Eu sinto que elas voltam”. E Lipe ponderou: “Não afirmo nada, mas pra mim não tem nada decidido”.

Resultado parcial da nona roça em A Fazenda 2020

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Jojo Todynho aparece na frente com 35%, e depois, vem Lucas Maciel, com 33%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Raissa ficou na cola com 31%.

Em vista a pouca distância entre todos os concorrentes, não é possível dizer quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.

A formação da roça

Na noite da última quarta-feira, dia 11/10, a Record TV exibiu a nona definição de Roça em A Fazenda 2020. Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa agora disputam a permanência no confinamento na tentativa de chegar no prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Prova do Fazendeiro foi realizada, que exigiu muita concentração, onde os participantes tiveram que memorizar sequências. A cada caixa colocada no lugar correto, um ponto se ganhava. Nela, Jakelyne terminou primeiro e irá comandar o jogo nos próximos dias.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado