Sem erros

A Fazenda 2020: Record afirma que checou prova e Jake continua fazendeira

Nas redes sociais, internautas apontaram que emissora errou na contagem dos pontos


Foto de arquivo de Jakelyne Oliveira
Jakelyne continua como fazendeira em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A Record informou, na tarde desta quinta-feira (12), que checou a pontuação e Jakelyne Oliveira continua como a fazendeira de A Fazenda 2020.  Após o resultado da disputa com a modelo, Jojo Todynho e Raissa Barbosa, os internautas apontaram que a produção errou na contagem de pontos. 

Na prova, haviam três rodas, onde a amarelo já vinha com um prêmio de 6 pontos extras. A cada rodada, num total de 24, eles tinham que ficar na roda com o desafio de memorizar a sequência mostrada por uma TV no caixote, e depois organizar as caixas. A cada acerto, um ponto era computado.

Jake somou132 pontos. Jojo fez 128 pontos e Raissa ficou em terceiro com 119 pontos (113 conquistados na prova e 6 de bônus pela escolha da roda amarela). No entanto, os internautas apontaram que a partir da 14ª rodada, notaram uma diferença na pontuação da ex-Miss Brasil.

A hashtag #ProvaManipulada está entre os cinco assuntos mais falados do Twitter desde o resultado anunciado por Marcos Mion. Diante da repercussão, o colunista Leo Dias, que participa do quadro com eliminados de A Fazenda 2020 no Hora do Faro, informou ter falar falado com a emissora paulista.

“Já falei com a Record sobre o possível erro na Prova do Fazendeiro. Aguardem!”, escreveu o jornalista no Twitter. A emissora, porém, informou que checou a prova e Jakelyne é sim a nova fazendeira.

Record já errou contagem em prova

Há duas semanas, em uma prova que também consagrou Jake como fazendeira, houve um erro. A modelo disputava o chapéu e a imunidade com Lipe Ribeiro e Tays Reis, a cantora baiana deveria ter sido coroada como a a dona do chapéu, mas pelo erro a ex-Miss Brasil ganhou.

Na ocasião, após a repercussão nas redes sociais, a emissora suspendeu a votação durante a tarde de quinta-feira e realizou uma nova prova durante a noite com a modelo, Lipe Ribeiro e Tays Reis. Com a emoção dos participantes à flor da pele, nem Marcos Mion segurou o choro ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado