Na berlinda

A Fazenda 2020: Raissa cai no choro com Jojo: “Muito difícil estar na roça com vocês”

Modelo disputa permanência no reality show com funkeira e Lucas Maciel


Na cozinha, Raissa chora com Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Raissa chora com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa não conteve a emoção e caiu no choro nesta quinta-feira (12) em A Fazenda 2020. Na berlinda, disputando a permanência no reality show com Jojo Todynho e Lucas Maciel, a modelo desabafou a funkeira: “É muito difícil estar na roça com vocês dois”.

As duas estavam na cozinha e Raissa começou a chorar. “Erga essa cabeça e vambora”, disse Jojo. A ex-Miss Bumbum foi então ao encontro da amiga e a abraçou. “Eu falei para a Teté [Stéfani Bays] e Lidi que vocês dois... Tu tava comigo no começo, me ajudou, me abraçou ali, depois tava lá me ajudando quando eu surtei, dei meus ataques e você está lá: ‘acorda, acorda’. Você me ajudou muito”, disse entre lágrimas para Jojo.

“O Lucas também, no começo, me deu conselhos, foi amigo. Então, é muito difícil estar na roça com vocês dois, entendeu?”, completou Raissa. “Eu entendo”, acalmou a funkeira. “Quando eu sentei naquele banquinho, eu estava sorrindo, eu estava tranquila, eu estava aceitando. Mas depois daquela prova [do Fazendeiro]... Ela mexeu muito com a gente, porque ela pedia muito fisicamente e mentalmente pra gente estar concentrado”, analisou a modelo.

"Jojo sempre me ajudou", diz Raissa

Raissa seguiu desabafando: “Quando eu vi que eu perdi e estava na roça mesmo, ai caiu a ficha que eu estou na roça com Jojo e com Lucas. E é muito difícil estar na roça com vocês dois”. “Fica tranquila que Deus está no controle. O que tiver de ser será. Se tiver de ir, vai de cabeça erguida, se tiver de ficar, fica tranquila.”

MC Mirella, que também estava na cozinha, se juntou a dupla: “Isso aqui é só uma parte do que a gente viveu, lá fora vamos estar todos juntos”. Raissa tentou explicar porque estava tão triste: “É muito ruim, porque se fossem duas pessoas que não me importo, mas a gente conviveu muito. A Jojo me ajudou demais, meu Deus do céu”.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado