Dossiê Selfie

De lambida polêmica a veto em evento: O passado de Lucas Maciel antes de A Fazenda 2020

Apresentador causou muita polêmica desde que se lançou para o estrelato


Lucas Maciel posado sorrindo de boca aberta
Lucas Maciel tem passado polêmico. Foto: Reprodução

Aos 26 anos, Lucas Maciel é considerado por muitos participantes de A Fazenda 2020 como o maior jogador da temporada. Sempre criando estratégias, os peões acreditam que ele seja muito inteligente, embora, muitas vezes, se mostra em cima do muro, não defendendo ou atacando grupos, e sim circulando ao lado de outros colegas de confinamento.

O fato é que o jogo de Selfie começou a ser questionado nos últimos dias pelos participantes, principalmente por Jakelyne Oliveira, que inclusive o vetou da Prova do Fazendeiro, depois que ele foi puxado para a roça desta semana por Mateus Carrieri.

Nos últimos dias, Lucas ficou mais afastado, tomando remédio para dormir, acabou revelando para alguns peões que tem ansiedade e depressão, porém logo voltou aos tempos áureos ao se reerguer. Mas o que ninguém sabe é o passado polêmico do apresentador. Formado em Rádio e TV, Lucas ficou conhecido do público em 2015, quando de estagiário do Pânico na Band virou repórter da atração.

Carreira de polêmicas antes de A Fazenda 2020

Como entrevistador, protagonizou um caso pra lá de controverso. Ele foi acusado de assédio após lamber o braço de uma entrevistada, durante a Comic Con Experience de 2015. Na ocasião, a moça não gostou nada da atitude de Lucas e foi para as redes sociais detonar o rapaz e o programa. A acusação de assédio não foi para frente, mas o Pânico na Band perdeu os direitos de cobrir o evento geek.

Além disso, Lucas participou de outros quadros do programa, que envolviam agressões e outras coisas inusitadas. Em um deles, colocaram fogo em Maciel, em outro, foi enterrado vivo dentro de um caixão e também obrigado a comer ovo de barata.

Outras vezes, ele também feriu colegas de emissora, como no quadro de marcar pessoas com ferro quente. Logo após o fim do programa da Band, em 2017, Lucas se dedicou a sua produtora, a Não Não Produções e ao seu canal do YouTube, Selfie Service, onde postava entrevistas e matérias sobre assuntos diversos.

Nas eleições de 2018, fez campanha para Fernando Haddad para a presidência e virou crítico feroz de Jair Bolsonaro. Na vida pessoal, Lucas é baladeiro. Vira e mexe ele postava fotos em eventos ou viagens. O próprio Maciel já tinha revelado seu lado nada caseiro durante o confinamento em A Fazenda 2020, inclusive revelando ser bissexual.

Nesta quinta-feira (12), ele disputa a permanência da casa com Jakelyne, Jojo Todynho e Raissa Barbosa em busca do tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado