Reportar erro
Mais uma vez?!

A Fazenda 2020: Internautas apontam erro na prova do fazendeiro e cobram posicionamento

Jakelyne foi consagrada a nova fazendeira durante a madrugada desta quinta-feira

Na sala, Jakelyne comemora chapéu de fazendeira de A Fazenda 2020 com Tays, Biel e Mariano
Jakelyne comemora chapéu de fazendeira em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 12/11/2020 às 13:28:17

Jakelyne Oliveira foi consagrada a nova fazendeira de A Fazenda 2020 durante a madrugada desta quinta-feira (12) por Marcos Mion. A peoa venceu Jojo Todynho e Raissa Barbosa após uma prova, que durou quase duas horas, e envolvia resistência e memorização. Os internautas, porém, apontam que a produção errou na contagem de pontos e pedem posicionamento da Record nas redes sociais.

Na prova, com três rodas, onde a amarelo tinha já um prêmio de 6 pontos extras. A cada rodada, num total de 24, eles tinham que ficar na roda, e o desafio é memorizar a sequência mostrada por uma TV no caixote, e depois organizar as caixas. A cada acerto, um ponto era computado .

Jake somou132 pontos. Jojo fez 128 pontos e Raissa ficou em terceiro com 119 pontos (113 conquistados na prova e 6 de bônus pela escolha da roda amarela). No entanto, os internautas apontam que a partir da 14ª rodada (foram 24 no total) notaram uma diferença na pontuação da ex-Miss Brasil.

A hashtag #ProvaManipulada está entre os cinco assuntos mais falados do Twitter desde o resultado anunciado por Marcos Mion.

Diante da repercussão, o colunista Leo Dias, que participa do quadro com eliminados de A Fazenda 2020 no Hora do Faro, informou ter falar falado com a emissora paulista. “Já falei com a Record sobre o possível erro na Prova do Fazendeiro. Aguardem!”, escreveu o jornalista no Twitter.

A Record informou nesta tarde que "checou o resultado e o resultado está correto". Desta forma, Jakelyne continua como fazendeira e Raissa, Jojo e Lucas disputam a roça.

Produção já errou contagem em prova

Há duas semanas, em uma prova que também consagrou Jake como fazendeira houve um erro na contagem. Na ocasião, além da modelo, disputavam ao chapéu do poder Lipe Ribeiro e Tays Reis. A cantora baiana seria a fazendeira, mas pelo erro a ex-Miss Brasil foi a vencedora.

Diante da repercussão nas redes sociais, emissora suspendeu a votação durante a tarde de quinta-feira, reconhecendo o erro e realizou uma nova prova durante a noite com a modelo, Lipe  e Tays. Com a emoção dos participantes à flor da pele, nem Marcos Mion segurou o choro no ao vivo.



 


 



Mais Notícias