Crítica à modelo

A Fazenda 2020: Mirella esculacha Jakelyne: "Forçada, chata"

Cantora detonou ex-miss Brasil em papo com colegas de confinamento


MC Mirella conversando no quarto de A Fazenda 2020
MC Mirella detonou Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Pouco antes da Prova do Fazendeiro, MC Mirella comentou com Stéfani Bays e Lucas Maciel sobre as últimas atitudes de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020. Na conversa entre os peões, realizada na noite desta quarta-feira (11), a cantora expôs seu descontentamento com a ex-miss Brasil e não poupou palavras para criticar a modelo.

"Muito chata. Faz pra irritar. Não sei se sou insuportável, mas está tudo me irritando. Tem gente que não dá um tempo, sabe? Tem que ter uma paciência do caralh*. Vou para o quarto ficar de boa, pensando nas coisas e elas (Jakelyne e Tays Reis) só ficam (Mirella faz ruído). Gente, que coisa forçada, chata. Desculpa, não dá", desabafou a MC.

Mirella explicou que deseja se afastar de Jakelyne e avisou que dormirá na casinha da árvore nesta noite, mesmo com a chuva que cai na sede do reality. A cantora também falou sobre as histórias que Jakelyne contou na casa.

"As pessoas devem ter se ligado. Tem muito bagulho que também é bem feio, falando de ex-namorado que abusa, já escutei três vezes isso aqui. Porque fala um negócio dessa aqui dentro?", disse Mirella.

Amizade questionável em A Fazenda 2020

A MC completou: "Tô com fome, tô estressada, ela está conseguindo tirar minha paciência". Stéfani concordou com a amiga e também deu seu palpite sobre Jakelyne.

A influenciadora digital acredita que a amizade entre Jake e Tays Reis não é verdadeira. "Ela tenta forçar uma amizade absurda, muito forçada, muito estrategista. Tô chocada. Tudo muito bem pensado. Nada aqui é de verdade, isso que me deixa triste", afirmou a maquiadora.

"Gosto de gente maluca e doida, que erra, acerta, fala merd*, faz merd*, cai e levanta. Esse é o tipo de pessoa que eu gosto. Me identifico com gente louca", completou Sté. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado