De novo?!

A Fazenda 2020 suspende votação e cancela roça

Marcos Mion ainda vai dar recado para os peões


Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020
Marcos Mion vai dar recado para os peões de A Fazenda 2020. Divulgação

A produção de A Fazenda 2020 suspendeu, na tarde desta quinta-feira (29), a votação e cancelou a sétima roça formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. O motivo é um erro na contagem dos pontos na prova do fazendeiro realizada na noite de ontem (28). O apresentador Marcos Mion ainda dará o recado para os peões. A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino no programa Balanço Geral, da Record.

A Fazenda 2020 suspende votação e cancela roça
Informação foi divulgada no programa Balanço Geral

Mais cedo, a equipe de Tays afirmou que pediu a recontagem da prova do fazendeiro. Nas redes sociais, os internautas apontaram que a produção se perdeu nos cálculos e a cantora seria a grande campeã, por uma diferença de 50 pontos. “Já estamos cientes e entramos em contato com a produção. Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre a revisão da #ProvaDoFazendeiro”, escreveu a equipe da peoa no Twitter.  

Em comunicado enviado à imprensa, a Record pediu desculpas pelo erro:

"A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro. Diante disso, decidimos suspender a votação. No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show.

A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido".

Como foi a prova do fazendeiro

Nesta quarta-feira, Marcos Mion chamou Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Tays, e explicou como funcionaria a prova. O chapéu do fazendeiro salva um deles e ainda dá o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

Os peões tiveram que novamente passar por um circuito montado. Em duas etapas, os peões usaram bolas. No primeiro, em três cestas, os peões tinham que fazer o que tinha nas fichas. Depois, era a hora de arremessar e torcer para cair na cor que representasse a quantidade de pontos maior.  O jogo exigia muita rapidez, sorte e estratégia. Quem se deu melhor ao conseguir a maior pontuação foi Jakelyne. Com isso Lipe e Tays se juntaram à Victória Villarim na sétima roça.

Segundo cancelamento seguido 

Marcos Mion entrou ao vivo em A Fazenda 2020, na tarde de ontem (28) para anunciar mudanças na formação da roça. O poder da chama vermelha foi anulado após a produção detectar que houve descumprimento das regras por parte de Biel, o dono do poder, e Victória, quem o peão presenteou com a decisão. Ele fez comentários sobre o conteúdo do lampião, o que é proibido. 

Com a decisão, Raissa Barbosa saiu da formação da roça e Tays entrou. A cantora teve ainda que vetar um peão da disputa da prova do fazendeiro e ela manteve o veto de Victória Villarim, mantendo a bailarina automaticamente na berlinda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado