Reta da vitória

A Fazenda 2020: Mateus comenta fase final do reality: "A tendência é ficar muito chato"

Ator sugere acabar com a baia para ter mais opções de voto


Mateus Carrieri entediado, deitado no sofá
Mateus Carrieri aposta numa fase chata de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Faltando pouco mais de um mês para o final de A Fazenda 2020, Mateus Carrieri comentou sobre a reta final do programa nesta quarta-feira (11). O ator e personal trainer acredita que agora vai começar uma fase chata do reality, em que não terá muitas opções de votos para indicar para a roça em cada semana.

"A tendência é isso aqui ficar muito chato. Eles podiam acabar com a baia. Todas as minhas orações para acabar com a baia. Senhor Deus, escuta essa oração. Quanto tiver dez pessoas, vão ter quatro na baia, e quatro pra votar. Acho que ficaria mais emocionante poder votar em todo mundo e acabar com a baia, ia ter bem mais opções de voto", palpitou o ator.

Jakelyne Oliveira já aposta em duas roças por semana até o último episódio do reality, previsto para ir ao ar em 17 de dezembro.

"Se bem que eu acho que a partir de semana que vem vão ser duas roças porque só tem um mês de programa. Não tem semanas suficientes pra sair esse tanto de gente", disse a ex-miss Brasil.

Reta final de A Fazenda 2020

Até nesta quarta-feira (11) ainda há 12 peões no confinamento. Mateus levantou a bola de que poderia ser quatro pessoas no final, ao invés de três finalistas como o de costume. "Acho que são três porque no Tik Tok eles perguntaram você e mais dois para estar na final", lembrou Jakelyne sobre a atividade na plataforma digital.

"A Tatá (Tays Reis) fez um comentário bacana que pode ser que na semana que vem começa a sair de dois e dois, e na última semana faz uma prova pra ver quem vai direto para a final e faz uma roça com quatro. Aí sai dois e os outros dois vão para a final", sugeriu a modelo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado