Cadê o Oscar?!

A Fazenda 2020: Jojo e Raissa encenam cena clássica de Titanic em dia de votação

Peoas preferiram curtir dia de piscina nesta terça-feira


Na piscina, Raissa e Jojo brincam em A Fazenda 2020
Raissa e Jojo brincam na piscina em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Enquanto boa parte dos peões aproveitou à tarde desta terça-feira (10) para especular sobre a formação da roça da noite de hoje, Jojo Todynho e Raissa Barbosa preferiram curtir a piscina  em A Fazenda 2020. Elas até encenaram a cena clássica interpretada por Kate Winslet (Rose) e Leonardo DiCaprio (Jack) em Titanic.

“Tu vai ser a Rose e eu vou ser o Jack”, disse a modelo aos risos. A ex-vice Miss Bumbum começou a cantar a música de Celine Dion. No entanto, Raissa acabou se colocando no papel de Rose e Jojo no de Jack. Enquanto, a dupla atuava, Mateus Carrieri observava do ofurô.

“Jack, Jack”, começou a chamar Raissa, enquanto Jojo não conseguia segurar o riso. “Rose, me solta, eu não aguento mais”, disse a funkeira. Tanto as peoas como Carrieri caíram na risada. Antes do “momento Titanic”, a modelo fingiu ser um tubarão e também trançou o cabelo da amiga.

Jojo é pauta de peões em dia de votação

Lidi Lisboa desabafou sobre Jojo Todynho com MC Mirella, na tarde desta terça-feira (10), em A Fazenda 2020. De acordo com a atriz, a funkeira não está falando com ela, mas a artista demonstrou que não está muito a fim de conversar com a carioca também. “Que preguiça”, disparou a paranaense durante o papo na casa da árvore.

“Hoje rola um pau”, especulou MC Mirella sobre a formação da roça. “A Jordana [Jojo Todynho] não está falando comigo”, revelou Lidi. “Nem comigo direito”, concordou a funkeira paulista. “Ai, gente, que preguiça”, detonou a atriz da Record.

Mais cedo, Lipe Ribeiro se juntou a Biel e Lucas Maciel para criticar a funkeira. Segundo o ex-Pânico, a cantora quer pessoas que a bajulem do lado. Já o fazendeiro da semana, o cantor de Lorena, no interior de São Paulo, definiu a carioca como uma “pessoa peculiar”.

“Ela é uma pessoa peculiar”, declarou Biel arrancando risos de Lipe e Lucas. “Eu que o diga”, afirmou o ex-De Férias com o Ex. “Ela não está nem falando comigo ali... Eu tava tão bem humorado”, completou o empresário. “É pra você sair sair de errado”, cochichou o youtuber já que a funkeira estava na cozinha a poucos metros deles que estavam na sala.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado