Ex-amigas

A Fazenda 2020: Lidi diz que Jojo não está falando com ela e dispara: “Que preguiça”

Funkeira carioca tem sido alvo de conversa de peões em dia de formação de roça


Na casa da árvore, Lidi desabafa com MC Mirella em A Fazenda
Lidi Lisboa desabafa com MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa desabafou sobre Jojo Todynho com MC Mirella, na tarde desta terça-feira (10), em A Fazenda 2020. De acordo com a atriz, a funkeira não está falando com ela, mas a artista demonstrou que não está muito a fim de conversar com a carioca também. “Que preguiça”, disparou a paranaense durante o papo na casa da árvore.

“Hoje rola um pau”, especulou MC Mirella sobre a formação da roça. “A Jordana [Jojo Todynho] não está falando comigo”, revelou Lidi. “Nem comigo direito”, concordou a funkeira paulista. “Ai, gente, que preguiça”, detonou a atriz da Record.

“Eu não fiz nada pra ela ficar assim... Ela tá p*** por causa do ponto que eu tirei, eu acho”, opinou Mirella sobre o distanciamento da funkeira. “Ela deve estar p*** comigo por causa do ponto também. Ela tá p*** porque brigou com o Lipe também”, comentou Lidi.

“Vixe, é verdade. Ela acha que está todo mundo querendo ferrar ela. Porque nós estamos conversando muito, eu, você, Lucas, Lipe e a Stéfani”, seguiu Mirella. “É verdade”, afirmou Lidi. “Ela brigou com Lucas...”, destacou a funkeira. “Ela brigou com o Lucas?”, questionou a atriz surpresa.

Neste momento, Lucas Maciel chegou na casa da árvore: “Eu o quê?”. Mirella, então, disse que ele e Jojo tinham brigado no reality show. Porém, o youtuber ponderou e contou que o aconteceu entre eles não foi uma briga, mas garantiu que eles não estavam mais como antes.

Jojo Todynho é pauta entre os peões em dia de roça 

Acabou a amizade entre Jojo Todynho e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020? Nesta terça-feira, o ex-MTV se juntou a Biel e Lucas Maciel para criticar a funkeira. Segundo o ex-Pânico, a cantora quer pessoas que a bajulem do lado. Já o fazendeiro da semana, o cantor de Lorena, no interior de São Paulo, definiu a carioca como uma “pessoa peculiar”.

“Ela é uma pessoa peculiar”, declarou Biel arrancando risos de Lipe e Lucas. “Eu que o diga”, afirmou o ex-De Férias com o Ex. “Ela não está nem falando comigo ali... Eu tava tão bem humorado”, completou o empresário. “É pra você sair sair de errado”, cochichou o youtuber já que a funkeira estava na cozinha a poucos metros deles que estavam na sala.

E Lucas seguiu: “É pra você sair de errado e ter que pedir desculpa”. Lipe ponderou: “Mas ela pediu”. “Ela quer que bajule”, comentou Lucas Selfie. “É lógico, gente. Porque vocês acham que eu bati tanto na tecla para entender porque ela me odeia tanto, porque eu nunca bajulei”, disse o fazendeiro da semana para os peões.

“É só a forma que fala, cara", reclamou Lipe. "Quero ver se ela vai falar alguma coisa hoje por eu estar na baia", comentou Lucas. Após a eliminação de Juliano Ceglia, Jojo disse que votaria no apresentador por estar sem opções de voto. Ele, que não esconde o medo de ir para a roça, pediu mais do que de pressa para Lipe puxá-lo para a baia, sendo assim, o ex-Pânico não pode ser votado pela casa.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado