Garanhão

A Fazenda 2020: Mateus revela que estava saindo com mulher de 26 anos antes da pandemia

Affair do ator se dá bem com as filhas


Mateus Carrieri na Fazenda
Mateus Carrieri faz confissão - Reprodução/PlayPlus

Sempre muito discreto, Mateus Carrieri quebrou o protocolo e revelou que estava saindo com uma mulher mais nova antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) se instalar no país. Na manhã desta terça-feira (10), em A Fazenda 2020, o peão que já se recusou a falar se tinha namorada, falou que estava se envolvendo com alguém antes do programa.

Num bate-papo com Biel e Tays Reis, admitiu: "Eu estava saindo com uma mulher de 26 anos antes da pandemia". Ele recordou ainda que um dia, quando chegou em casa, o affair estava assistindo High School Musical com suas filhas.

Aos 53 anos de idade, Mateus é o homem mais velho do confinamento e havia brincado com Tays que não queria expor sua vida amorosa. No entanto, mencionou que havia uma pessoa que queria ver.

"Vamos ver o que vai rolar. Estava rolando, mas a gente deu uma segurada porque sabia que eu vinha pra cá. Ela viu que não fiquei com ninguém aqui. Ela está lá vivendo, não tinha obrigação de ficar esperando nada, vamos ver", afirmou.

Medo da baia em A Fazenda 2020

Avesso à baia, Mateus já declarou que prefere ir para a Roça se pudesse escolher. E na noite desta terça-feira (10), talvez não tenha o poder de decisão, mas pode estar na mira de mais uma berlinda e ser indicado pelos colegas. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado