Dia de votação

A Fazenda 2020: Jakelyne opina sobre roça: “Tiro para todo lado e fogo no feno”

Modelo confabulou possibilidades para noite desta terça-feira


Na sala, Jakelyne confabula sobre formação de roça sentada ao lado de Mariano em A Fazenda 2020
Jakleyne confabula sobre formação de roça em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira opinou sobre a formação da roça da noite desta terça-feira (10) em uma conversa com o fazendeiro Biel, o crush Mariano e Mateus Carrieri, na tarde de hoje, em A Fazenda 2020. “Vai ser a votação mais emocionante. Tiro para todo lado e fogo no feno”, disparou ex-Miss Brasil.

“Tenho nem roupa pra isso”, continuou a peoa, que foi interrompida pelo sertanejo. “Eu estou com look garantido, bem xadrezinho”, brincou Mariano sobre a roupa da baia, onde está ao lado de Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Stéfani Bays.

Mateus falou sobre a dificuldade de escolher o alvo desta roça. “Da última vez na baia, eu votei na Mirella porque ela tinha me puxado da baia e eu não queria me indispor com ninguém que eu gostasse”, comentou o ator. “Votei torcendo para ela não ser a mais votada”, completou com a justificativa de que ele poderia ser puxado por ela.

“Mas virou tudo e o Selfie [Lucas Maciel, o dono do poder da chama naquela semana] acabou me levando”, seguiu o ex-Casa dos Artistas. “Acabei de criar um cenário aqui na minha cabeça, tá tipo, eu recebendo mais votos e a Mirella, vou falar um fato que já aconteceu. Aí o Mariano é o último a votar, ele sabe que se votar nela, ela puxa ele para roça. Mas ele sabe que se ele votar em mim, eu estou na roça, mas eu não puxo ele”, confabulou Jake.

Mariano não gostou da hipótese: “Mas você acha que eu vou tirar do seu c* para colocar no meu?”. A crush do sertanejo justificou: “Você eu sei que não, mas as outras pessoas...”.

Jake critica Lucas Maciel

Jakelyne Oliveira desabafou com Tays Reis e Biel na casinha da árvore de A Fazenda 2020 sobre o jogo de Lucas Maciel no reality. Na conversa, realizada na noite desta segunda-feira (09), a ex-miss Brasil também refletiu sobre a chance de Mariano ir para a próxima roça, ,uma vez que ele está na baia, correndo risco maior de ir pra berlinda.  Os colegas de confinamento analisaram as opções que têm em se salvarem na semana.

"Eu vou votar em quem eu sei que não vai puxar o Mariano. A única pessoa que sei que não o puxa da baia sou eu, a Jojo (Todynho), você (Biel), Tays e só. E aí, o que faz? Nem vou esquentar a cabeça. Vou pensar nisso amanhã", analisou a modelo. 

Na sequência, Jake criticou a atitude de Lucas em pedir para ir para a baia para tentar se salvar da votação. "O Lucas não foi tão inteligente em ir para a baia. Ele não poderia ser o mais votado da casa. Agora não tem pra onde correr, se ele votar em mim, não vou puxar Mariano, nem Teté", explicou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado