Na mira dos peões

A Fazenda 2020: Biel, Lipe e Lucas criticam Jojo Todynho: “Pessoa peculiar”

Ex-MTV e funkeira discutiram nesta segunda-feira por limpeza


Na sala, Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Lipe Ribeiro em conversa com Biel e Lucas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Acabou a amizade entre Jojo Todynho e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020? Nesta terça-feira, o ex-MTV se juntou a Biel e Lucas Maciel para criticar a funkeira. Segundo o ex-Pânico, a cantora quer pessoas que a bajulem do lado. Já o fazendeiro da semana, o cantor de Lorena, no interior de São Paulo, definiu a carioca como uma “pessoa peculiar”.

“Ela é uma pessoa peculiar”, declarou Biel arrancando risos de Lipe e Lucas. “Eu que o diga”, afirmou o ex-De Férias com o Ex. “Ela não está nem falando comigo ali... Eu tava tão bem humorado”, completou o empresário. “É pra você sair sair de errado”, cochichou o youtuber já que a funkeira estava na cozinha a poucos metros deles que estavam na sala.

E Lucas seguiu: “É pra você sair de errado e ter que pedir desculpa”. Lipe ponderou: “Mas ela pediu”. “Ela quer que bajule”, comentou Lucas Selfie. “É lógico, gente. Porque vocês acham que eu bati tanto na tecla para entender porque ela me odeia tanto, porque eu nunca bajulei”, disse o fazendeiro da semana para os peões.

“É só a forma que fala, cara", reclamou Lipe. "Quero ver se ela vai falar alguma coisa hoje por eu estar na baia", comentou Lucas. Após a eliminação de Juliano Ceglia, Jojo disse que votaria no apresentador por estar sem opções de voto. Ele, que não esconde o medo de ir para a roça, pediu mais do que de pressa para Lipe puxá-lo para a baia, sendo assim, o ex-Pânico não pode ser votado pela casa.

Lipe e Jojo discutiram em A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro se estressou com Jojo Todynho nesta segunda-feira (9) em A Fazenda 2020. O peão não gostou da forma como a funkeira falou com ele e eles acabaram discutindo enquanto o ex-MTV varria a casa e a artista cozinhava. “Parece que todo mundo é seu empregado”, disparou o empresário.

Lipe já demonstrava que não esta pra prosa nesta segunda-feira desde quando começou a varrer a casa e a funkeira ainda não cortava os legumes. “Não é pra você engambelar a sujeira, não. É para você varrer mesmo”, brincou Jojo. Sem paciência, o peão alfinetou a cantora: “Se quiser ajudar, você acordou tardão”.

“Problema meu, minha função eu já estou fazendo. Você já não faz a sua tem três dias”, comentou a peoa. Um tempo depois, no entanto, Jojo resolveu pedir para que ele limpasse a despensa. Como Lipe está na baia, o peão já tinha auxiliado cedo no cuidado dos animais.

"Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito", justificou Lipe. A cantora, porém, argumentou que o empresário tinha escolhido a função de limpar a área externa.

A função, no entanto, consiste em limpar a sala e quarto. O empresário se estressou com Jojo: "Parece que todo mundo é teu empregado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado