Inusitado

A Fazenda 2020: Jojo revela seu maior sonho quando sair do reality e surpreende Raissa

Peoa contou sobre sua vontade quando deixar o programa da Record


Na casa da árvore, Raissa Barbosa e Jojo Todynho conversam em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho contou seu maior sonho quando deixar o confinamento de A Fazenda 2020. Na casa da árvore, a funkeira conversou com Raissa Barbosa, na tarde desta segunda-feira (9), sobre seu desejo pós-reality show e surpreendeu a amiga. “Ficar em silêncio”, revelou a cantora.

“É bom quando você descobre que assim ‘puxa, eu consigo viver em grupo e tal com pessoas diferentes, com personalidades diferentes, com jeito diferentes’, mas não há nada melhor do que... Sabe que eu quero fazer quando chegar em casa?”, indagou Jojo. “Tomar banho pelada?!”, palpitou Raissa. “Não, ficar em silêncio. Sabe, ninguém. Sabe aquela sensação sem ninguém. Melhor coisa, na minha casa é só eu e Deus”, respondeu a funkeira.

Um pouco antes na sala, a cantora falou sobre o seu temperamento. “Sou uma pessoa dificílima de lidar, eu tenho conhecimento disso. Só que eu estou em um lugar fora da minha casa”, comentou.

Jojo e Lipe discutem por limpeza

Nesta manhã, Lipe Ribeiro se estressou com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. O peão não gostou da forma como a funkeira falou com ele e eles acabaram discutindo enquanto o ex-MTV varria a casa e a artista cozinhava. “Parece que todo mundo é seu empregado”, disparou o empresário.

Lipe já demonstrava que não esta pra prosa nesta segunda-feira desde quando começou a varrer a casa e a funkeira ainda não cortava os legumes. “Não é pra você engambelar a sujeira, não. É para você varrer mesmo”, brincou Jojo. Sem paciência, o peão alfinetou a cantora: “Se quiser ajudar, você acordou tardão”.

“Problema meu, minha função eu já estou fazendo. Você já não faz a sua tem três dias”, comentou a peoa. Um tempo depois, no entanto, Jojo resolveu pedir para que ele limpasse a despensa. Como Lipe está na baia, o peão já tinha auxiliado cedo no cuidado dos animais.

"Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito", justificou Lipe. A cantora, porém, argumentou que o empresário tinha escolhido a função de limpar a área externa.

A função, no entanto, consiste em limpar a sala e quarto. O empresário se estressou com Jojo: "Parece que todo mundo é teu empregado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado