Pavor

A Fazenda 2020: Stéfani tem medo que Roça tenha eliminação dupla

Peoa vem fugindo forte da Roça


Stéfani de moletom rosa
Stéfani quer fugir da Roça mais uma vez - Reprodução/PlayPlus

Stéfani Bays e Biel ordenharam a vaca na manhã desta terça-feira (10) em A Fazenda 2020 e conversaram sobre a formação da Roça que ocorre na noite de hoje. O cantor se mostrou curioso para saber o que tem no poder secreto que ganhou na prova do patrocinador.

A ex-MTV especulou que pode ser mandar o quarto roceiro direto. "Ou quinto, se for Roça dupla", brincou ele. "Eu não escapei até agora pra sair em eliminação dupla", disse Stéfani, que quer atenção só para ela quando for eliminada. E de fato, o que eles especularam vai acontecer. O poder da chama vermelho mandará direto um quarto roceiro, eliminando a dinâmica do Resta Um.

Pelo menos a princípio, A Fazenda 2020 não terá eliminação dupla. A final contará com cinco participantes, já que agora foi esticada e ocorrerá em 17 de dezembro, totalizando 101 episódios, sendo a maior temporada da história do reality.

 Aproximação de Stéfani e Biel em A Fazenda 2020

A peoa está fugindo tanto da Roça, que se aproximou de Biel nos últimos dias. E o cantor reclamou nessa segunda-feira (9). "Estou me dando superbem com ela nesta semana, mas é só porque estou de fazendeiro. Ela é uma pessoa que passa e não olha pra minha cara nunca. Estou me dando muito bem com a Stéfani, muito. Agora só quero ver quando esse chapéu sair da minha cabeça. Vai voltar a passar do meu lado e nem me cumprimentar", analisou o rapaz numa conversa com Jakelyne Oliveira.

A ex-Miss Brasil opinou: comentou que a aproximação da influenciadora digital com o Biel pode ter outro motivo. "Talvez o que pode ter acontecido também é que, pela primeira vez, você esteja tendo contato".

"Eu sempre tentei, Jake. Juro. Nunca deixei de falar com ela. Sempre brinquei, ri com ela. Ele sempre teve um bloqueio comigo não sei por quê. Agora ela tá falando pra caramba comigo, não passa ao meu lado sem fazer uma brincadeira", contou Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado