Novela mexicana

Casal ioiô! As juras de amor e as DRs de Biel e Tays em A Fazenda 2020

Peões já se afastaram e fizeram as pazes incontáveis vezes no reality


Foto de arquivo de Biel e Tays Reis durante festa em A Fazenda 2020
Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Nenhum casal de A Fazenda 2020 rende tanto enredo para novela mexicana como Biel e Tays Reis. Os peões já se declararam, já se afastaram, fizeram as pazes e tiveram discussões de relação incontáveis vezes no reality show da Record.

Somente nessa quase uma semana de Biel como fazendeiro, eles já se declararam, se afastaram e estão juntos de novo. Ele, inclusive, afirmou no TikTok na última quinta-feira (5), que a cantora é apaixonante e que não quer a decepcionar.

“Não quero de maneira nenhuma decepcionar ela, ela é muito coração e quem é de verdade sabe quem é de mentira", garantiu o fazendeiro aos tiktokers. Ele ainda comentou sobre o relacionamento dos dois.

“Eu e a Tays foi uma união muito sincera, a gente acabou de sair relacionamentos, é complicado. Aqui acaba sendo constante, tem uma rotina, a gente se apega muito um ao outro. Lá fora não sei, a gente mora muito longe, mas é uma pessoa muito fácil de se apaixonar. A gente foi se entendendo, e foi acontecendo...é uma curiosidade que a gente vai ter lá fora", avaliou.

O peão, inclusive, não escondeu a felicidade com a volta da crush da roça. Ele a encheu de beijos e abraços, mas aí teve a festa e como boa novela mexicana, o drama veio.

Após um desentendimento entre eles, Biel falou para Jakelyne Oliveira, que a cantora não ouviria dele um “eu te amo”. A ex-Miss Brasil contou para o affair da amiga que ela estava apaixonada por ele.

Casal ioiô! As juras de amor e as DRs de Biel e Tays em A Fazenda 2020
Tays e Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

“Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim 'não se apaixona' e eu falo pra ela 'não se apaixona também'. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?” disse o peão.

Se é amor ou não, só o tempo dirá, mas acabou reatando e segue junto no confinamento. Aliás, o relacionamento de Biel e Tays é alvo de muitos comentários e análises entre os peões, que acham o cantor um tanto frio com a amada.

Nesta segunda-feira (9), porém, alguns peões observaram ele está mais carinhoso com a cantora após perder seu grande aliado no jogo, o jornalista Juliano Ceglia, e demais integrantes dos grupos “Guris da baia” e “Bico preto” formados por ele.

Relembre a história do casal

Logo no início do reality show, Tays se aproximou de Biel. Com a justificativa de dar uma chance para que ele mostrasse quem realmente é e não se basear nos fatores anteriores ao reality show, a cantora declarou que ele era “um cara gente boa”.

A aproximação foi acontecendo cada vez mais até que eles finalmente se beijaram na terceira festa do reality show e nunca mais se largaram, ou melhor, deram “alguns tempos” fazendo jus à fama de casal ioiô.

Num desses “tempos”, Biel chegou a afirmar que ela tinha “chegado agora” e que numa briga entre Tays e MC Mirella, ficaria do lado da funkeira, ainda que a cantora de Ilhéus não tivesse demonstrado ter ciúmes do paulista.

Com visões opostas sobre o jogo, o casal viveu seu maior distanciamento quando ele estava com o grupo Bico preto, formado por Biel, Juliano, Luiza Ambiel, Mirella e Victória Villarim. Após a eliminação da musa da banheira, eles fizeram as pazes durante a festa com juras de amor.

Na semana seguinte, entretanto, Tays disputaria uma roça com Victória depois de o peão desrespeitar as regras do programa. Arrasada com a berlinda, os dois voltaram a se afastar novamente.

Sob o risco da eliminação da crush, Biel a procurou e se declarou para ela. "Você é muito especial para mim. Eu estou com a consciência limpa de que eu não fui filho da p*** com você. Eu tentei mudar a visão das pessoas aqui dentro sobre você”, disse. Mais uma vez eles voltaram, mais uma vez se desentenderam num looping eterno. A novela Tael ainda está sendo exibida, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado