Como assim?!

A Fazenda 2020: Tays faz pergunta inusitada e Mateus responde: “Não é da sua conta”

Cantora fez perguntas pessoais para o peão e ele desconversou


Na beira da piscina, Mateus toma sol em A Fazenda 2020
Mateus pega sol à beira da piscina em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis quis saber mais sobre a vida pessoal de Mateus Carrieri na manhã deste sábado (7) em A Fazenda 2020. O ator, no entanto, foi pouco receptivo aos questionamentos da cantora. Em tom de brincadeira, ele respondeu para a dona do hit Metralhadora: “Não é da sua conta”.

Mateus tomava um banho de sol à beira da piscina, enquanto Tays estava sentada em uma poltrona debaixo de uma sombra. “Eu estou preocupada com a pele desse senhor aqui” , brincou a cantora.

“Eu quero chegar lá na minha casa de marquinha pra patroa falar ‘nossa, como você está queimadinho’”, disparou Carrieri despertando curiosidade na peoa. “Você tem namorada?”, questionou Tays. “Não é da sua conta”, respondeu o ator em tom de brincadeira.

“Ai, Mateus”, lamentou a cantora fazendo o peão cair na risada. “Não quero o Brasil saiba da minha intimidade”, alegou o ex-Casa dos Artistas. “Hum safadinho”, emendou Tays. “Tem uma pessoa que eu estou doido pra ver, mas está tudo certo”, completou Mateus.

“Quem é a cremosa?”, indagou a cantora. “Não sei, vamos ver o que vai rolar. Tava rolando, mas a gente deu uma segurada porque sabia que eu vinha pra cá. Vamos ver”, revelou Carrieri. “Então, cremosinha, ele passa o dia inteiro se exibindo com essa sunga aqui”, disse a artista. “Mas ela viu que eu não fiquei com ninguém aqui, que eu me comportei”, justificou o ator. 

Biel e Tays se desentendem 

Biel e Tays Reis se desentenderam durante a festa Street, na noite desta sexta-feira (6), em A Fazenda 2020. O cantor, porém, acha que o casal Jakelyne Oliveira e Mariano está intervindo demais no relacionamento dele. Já a dona do hit Metralhadora, garantiu que não está apaixonada pelo fazendeiro da semana.

Após o desentendimento  de Biel e Tays durante a festa, a ex-Miss Brasil foi conversar com o cantor sobre a amiga. “Ela falou pra mim assim 'eu estou enlouquecida de paixão, mas eu preciso que ele fale que está apaixonado”, contou Jake.

“Mudou? Já falei pra ela qual que é a realidade. Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim 'não se apaixona' e eu falo pra ela 'não se apaixona também'. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?”, argumentou o cantor.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado