Sucesso

A Fazenda 2020 é esticada e terá final com cinco participantes

Reality show ganha mais episódios e terá mais novidades na reta final


Marcos Mion posado no cenário de A Fazenda
Marcos Mion comanda o reality pelo quarto ano seguido. Foto: Divulgação

A Fazenda 2020 vai ganhar mais uma semana de programa. A Record decidiu esticar o reality show em mais alguns dias por conta do sucesso de audiência da atração. Inicalmente previsto para acabar dia 10 de dezembro, a emissora resolveu levar a temporada atual até aos 101 episódios, segundo informações de Flavio Ricco, do R7. Se isso se concretizar, será a maior temporada de todos os tempos, conforme foi prometido pela Record desde o início da atração.

Em termos de audiência, o canal vem comemorando os índices expressivos se aproximando na média de 13 pontos, números não vistos desde 2010, na temporada 3.

A Fazenda 2020 teve êxito não só em números de audiência, mas também em repercussão. Quase todo dia, uma tag sobre o programa ou seus participantes ficam entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A 12ª edição também contou com recordes batidos, incluindo a votação histórica de quase 800 milhões de cliques, no dia da eliminação de Luiza Ambiel do programa.

Novidades na reta final de A Fazenda 2020

Outro recorde alcançado foi sobre as metas comerciais do reality. Ao todo, a atração tem cinco cotas vendidas, além da procura por inserção de propagandas nos intervalos comerciais e merchandising na atração.

Com o resultado desse sucesso comercial, A Fazenda 2020 conseguiu a proeza de dobrar o faturamento quando comparado com a temporada passada.

Para o último mês do reality, a direção vai preparar surpresas para participantes e público. Uma das novidades será uma final com cinco participantes, e não três, como o de costume.

Outra surpresa que ninguém esperava é a possibilidade de uma festa de encerramento com todos os peões da temporada.

Nos próximos dias, serão realizadas reuniões para viabilizar as novidades, garantindo a segurança de todos por conta da pandemia do Coronavírus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado