Desconfiança

A Fazenda 2020: Biel analisa aproximação de Stéfani: "Só porque estou de fazendeiro"

Cantor acredita que influenciadora digital só se aproximou dele para não ser botada na roça


Biel sério com chapéu de fazendeiro
Biel acredita que a aproximação de Stéfani Bays é oportunista. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante um conversa na casinha da árvore de A Fazenda 2020 com Tays Reis e Jakelyne Oliveira, na noite desta segunda-feira (09), Biel criticou a aproximação de Stéfani Bays com ele. Segundo o cantor, eles nunca se deram bem e que, só porque o rapaz é o fazendeiro da semana, a maquiadora vem tentando ficar mais próxima do músico para ele não indicá-la para a roça.

"Estou me dando superbem com ela nesta semana, mas é só porque estou de fazendeiro. Ela é uma pessoa que passa e não olha pra minha cara nunca. Estou me dando muito bem com a Stéfani, muito. Agora só quero ver quando esse chapéu sair da minha cabeça. Vai voltar a passar do meu lado e nem me cumprimentar", analisou o rapaz.

No papo, Jakelyne Oliveira comentou que a aproximação da influenciadora digital com o Biel pode ter outro motivo. "Talvez o que pode ter acontecido também é que, pela primeira vez, você esteja tendo contato", opinou a ex-miss Brasil.

"Eu sempre tentei, Jake. Juro. Nunca deixei de falar com ela. Sempre brinquei, ri com ela. Ele sempre teve um bloqueio comigo não sei por quê. Agora ela tá falando pra caramba comigo, não passa ao meu lado sem fazer uma brincadeira", contou Biel.

Problema de ser fazendeiro em A Fazenda 2020

Jakelyne explicou que já aconteceu algo semelhante com ela nas duas vezes em que foi fazendeira. Na primeira ocasião, como foi a primeira semana do reality, todas as pessoas a tratavam bem.

"O que está acontecendo só mudou agora pra você. As pessoas só te julgavam, agora você estar de fazendeiro as pessoas estão do seu lado, está conversando, está tudo lindo e maravilhoso. Semana que vem volta tudo ao normal", afirmou Jake.

"Por isso que não estou em cima do salto nenhum, estou trabalhando direitinho. Estou tratando as pessoas bem, até melhor se eu não estivesse com o chapéu", explicou o cantor.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado