Racha do grupo

A Fazenda 2020: Jakelyne critica Lucas: "Comendo no prato que cuspiu"

Ex-miss Brasil acredita que não foi inteligente o apresentador ter ido para a baia


Jakelyne Oliveira na casinha da árvore
Jakelyne Oliveira criticou Lucas em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jakelyne Oliveira desabafou com Tays Reis e Biel na casinha da árvore de A Fazenda 2020 sobre o jogo de Lucas Maciel no reality. Na conversa, realizada na noite desta segunda-feira (09), a ex-miss Brasil também refletiu sobre a chance de Mariano ir para a próxima roça, uma vez que ele está na baia, correndo risco maior de ir pra berlinda. Os colegas de confinamento analisaram as opções que têm em se salvarem na semana.

"Eu vou votar em quem eu sei que não vai puxar o Mariano. A única pessoa que sei que não o puxa da baia sou eu, a Jojo (Todynho), você (Biel), Tays e só. E aí, o que faz? Nem vou esquentar a cabeça. Vou pensar nisso amanhã", analisou a modelo.

Na sequência, Jake criticou a atitude de Lucas em pedir para ir para a baia para tentar se salvar da votação. "O Lucas não foi tão inteligente em ir para a baia. Ele não poderia ser o mais votado da baia. Agora não tem pra onde correr, se ele votar em mim, não vou puxar Mariano, nem Teté", explicou.

"Vai ser muito feio se Lucas salvar Lipe (Ribeiro) e Lipe salvar Lidi (Lisboa) e não salvar Mariano. Porque, pela segunda vez, ele não vai priorizá-lo. Ele sabe que se salvar Mariano, ele vai me salvar e eu vou salvar a Tatá", revelou a ex-miss Brasil.

Jakelyne revoltada em A Fazenda 2020

Jakelyne comentou sobre a racha do grupo em que pertencia e falou sobre o distanciamento dos outros peões do confinamento.

"Estou estressada. Não sei o que tem na água dessa fazenda não, mas deve ter algum remédio para apagar memória, porque não é possível. Agora vendo tudo que está acontecendo, tudo passa a ter sentido", afirmou Jake.

Biel também deu sua opinião: "Eu sabia que essa hora ia chegar, eu só estava esperando. Eu falei isso pra Tays, Tô falando pra você. Eu passo por isso desde a primeira semana, de você começar a ver que as pessoas jogam".

Sem citar o nome de Lucas Maciel, mas dando a entender de que falava do apresentador, Jakelyne criticou mais uma vez o ex-Pânico.

"Eu não vou julgar uma pessoa por ela estar sendo estrategista. Mas vou julgar sim quando vejo que ela está comendo no prato que cuspiu", concluiu.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado