Novela mexicana

A Fazenda 2020: Biel e Tays se desentendem e ele culpa Jake e Mariano

Cantora garantiu que não está apaixonada pelo fazendeiro da semana


Foto de arquivo de Biel e Tays Reis abraçados durante festa em A Fazenda 2020
Tays Reis e Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Tays Reis se desentenderam durante a festa Street, na noite desta sexta-feira (6), em A Fazenda 2020. O cantor, porém, acha que o casal Jakelyne Oliveira e Mariano está intervindo demais no relacionamento dele. Já a dona do hit Metralhadora, garantiu que não está apaixonada pelo fazendeiro da semana.

Após o desentendimento  de Biel e Tays durante a festa, a ex-Miss Brasil foi conversar com o cantor sobre a amiga. “Ela falou pra mim assim 'eu estou enlouquecida de paixão, mas eu preciso que ele fale que está apaixonado”, contou Jake.

“Mudou? Já falei pra ela qual que é a realidade. Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim 'não se apaixona' e eu falo pra ela 'não se apaixona também'. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?”, argumentou o cantor.

Tays garante que não está apaixonada por Biel

Depois do papo com Jake e ainda distante da amada, Biel foi desabafar com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel sobre o casal Jake e Mariano. “Tão fod**** a minha vida, velho. Eu fico triste porque a Tays não quer ouvir essas coisas. Eles ficam botando coisa na cabeça dela e ela fica 'e aí, você tá apaixonado?'. Eu falo 'mano, eu tô gostando de você'”.

Já Tays conversou com Stéfani Bays no pós-festa: “Eu gosto dele, mas apaixonada é algo muito forte. Paixão é paixão, sabe? Eu não tô apaixonada. Não tô apaixonada".

A ex-MTV opinou:"Meu Deus! Vocês dois são muito engraçados. É novela mexicana". Tays disse que não sabe o que Biel sente por ela: "Eu não sei qual é a dele. É novela mexicana mesmo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado